Calendário 2021 para Imprimir – Grátis

Oi Gente! Tive que tirar umas teias aqui para avisar que o calendário mensal de 2021 já está disponível no meu outro blog, o Foco na Produtividade!

Todos os anos eu faço um calendário para me organizar, e desde de 2013 (nossa!) eu compartilho meus calendários com o mundo! Tudo começou aqui nesse blog!

A gente muda, o mundo muda e os planos também, por isso, desde 2018 o calendário mensal está no Foco na Produtividade, um blog mais voltado para organização da Vida como um todo e não mais sobre organização de casamento!

Ainda amo casamentos, me emociono em todos que participo, mas depois da maternidade,não pude me dedicar a isso o quando deveria. Nesse ano de 2020, achar tempo para escrever foi mais difícil ainda. Fico triste em deixar esse blog parado, mas mantenho ele aqui porque sei que tem muita coisa legal e útil de verdade!

Agora, voltando a falar do calendário 2021, você pode baixar o arquivo em PDF de graça, imprimir e usar para anotar todos os seus compromissos, sonhos e planos! Inclusive os do casamento!

Aproveitem e Feliz 2021!

Recursos do Calendário 2021 para imprimir

O Calendário 2021 Best Wishes é dividido em 12 páginas de tamanho A4 em arquivo PDF e está pronto para ser impresso em cores ou em escala de cinza. Contém feriados nacionais em destaque e as principais datas comemorativas. Desse jeito fica fácil planejar viagens ou pequenas escapadas de final de semana. O casamento vai ser sempre um pouco mais dificil. Mas aqui no Clube Noivas você tem muito recurso para isso.

Cada dia possui um quadradinho dedicado para breves anotações. E além do espaço dedicado para cada dia, temos espaços reservados para metas, anotações importantes e para controle de hábitos (habit tracker).

 

Clique na Imagem abaixo
para ser direcionado
para a página de Download! 

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.