Calendário 2023 em PDF para Baixar e Imprimir

O Calendário 2023 em PDF acabou de ficar pronto e aqui estou para contar essa novidade para você.

Todo final de ano eu tenho uma tarefa especial: Criar o Calendário Mensal do ano seguinte.

Para 2023 a minha proposta é que a gente una nossas forças. Por isso, o Calendário 2023 em PDF do foco na produtividade se chama Para Somar.

Calendário 2023 em PDF para Imprimir - Mensal

 

Prático e com um lindo design, esse arquivo digital do calendário 2023 em PDF contém um Calendário 2023 para Imprimir com Feriados e as principais datas comemorativas. Foi desenvolvido com muito carinho em formato A4, no estilo paisagem, mas também pode ser impresso em formato A3 sem perda de qualidade. Ao todo, são 13 páginas. Uma para cada mês.

Recursos do Planner 2023

O calendário 2023 para imprimir conta com recursos exclusivos. Com quatro temas diferentes, em cada página mensal você encontra um quadro para metas, quadro de listas importante, notas e um excelente Habit Tracker para controle de hábitos.

Como baixar do Calendário 2023 para Imprimir?

Esse ano, o calendário será disponibilizado pela plataforma Hotmart (a mesma que distribui os cursos). Basta clicar no link abaixo para realizar a compra. Assim que finalizar o pagamento, você receberá o link de acesso ao calendário pelo seu e-mail. Aí é só mandar para impressão.

 

Janeiro 2023 - Calendário 2023 em PDF para Imprimir Fevereiro 2023 - Calendário 2023 em PDF para Imprimir Março 2023 - Calendário 2023 em PDF para Imprimir Abril 2023 - Calendário 2023 em PDF para Imprimir

Clique aqui para comprar seu calendário 2023 em PDF! Entrega imediata por e-mail!

 

Comentários de quem usou o Calendário em PDF no ano anterior:

Emily Soares:

Oi Mira, graças ao seu calendário estou bem mais organizada, uso seus planners desde 2020. Super prático e o design é muito lindo, já virou tradição. Desejo a você e sua família um bom ano! Obrigada pela dedicação!

Fabrícia Lima:

Olá Mira muito obrigada por ter produzido o calendário 2022. Dos planners que conheço, pra mim é um dos melhores. Ele inclusive me ajudou a produzir meu TCC cuidando de dois babys e uma casa (ninguém acreditava) rs

Eduarda B.:

Obrigada de verdade por fazer mais um ano esse calendário! Já é o terceiro ano que vou usa-lo, ele é muito útil e lindo. Por favor continue fazendo nos próximos anos, não sei como iria me organizar sem ele, ia ficar perdida.

Quer experimentar antes de fazer a compra?

Está disponível aqui o planner mensal grátis não datado ou permanente, ou seja, ele não possui as datas, nem feriados. Isso te dá a liberdade conhecer e usar o calendário antes de se comprometer com a compra.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.