Inauguração Oficial do Novo Clube Noivas

Por: quinta-feira, agosto 1, 2013 1 Nenhuma tag Permalink

Foi tanto trabalho que nem tive tempo de escrever um post novo…

Você que acompanha o blog deve ter reparado que o blog ficou fora do ar durante o fim de semana e também que ele voltou de um jeito completamente diferente.  Não se assuste. As mudanças foram grandes, mas o conteúdo do blog é exatamente o mesmo!

Continuarei fazendo tudo com muito amor e carinho, me atualizando e entregando para vocês o melhor conteúdo.

Novo Blog - Clube Noivas

O Novo Clube Noivas

O antigo Clube Noivas

O antigo Clube Noivas

 Espero que tenham gostado da mudança. Mas, se tem alguma sugestão para melhorar o blog, ou encontrou algum problema, coloca aqui nos comentários que eu irei considerar tudo.

No mais, só posso agradecer todo o carinho. Vocês sempre dão a maior força lendo o que escrevo (seja no blog ou no noivinhas de luxo), curtindo no facebook, me seguindo no pinterest, comentando os posts, mandando e-mails e me caçando nas redes sociais. Eu amo cada oportunidade de interação que temos e fico extremamente feliz quando tenho a oportunidade de ajudar, mesmo que indiretamente para a felicidade de vocês.

Obrigada por me permitirem fazer parte das suas alegrias.

Dito isso, O Novo Clube Noivas está oficialmente inaugurado. Passeie pelo blog, confira as novas funções e se divirta!! Isso tudo aqui é para você!!

1 Comentário
  • Carlo Rodovalho
    agosto 1, 2013

    Mira, que sensação gostosa é ver o clube noivas crescendo tão rapidamente. O trabalho que você tem realizado é estupendo. Para mim e o pessoal do Virou Casamento, é um prazer imenso tripular essa embarcação junto contigo. Continue espalhando amor por aí. Um grande beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.