Meu Bouquet de flores de papel – by Carmen Rein

bouquet de flores de papel - Carmen ReinBouquet de Noiva feito com flores de papel - Carmen Rein

Toda noiva sonha com um bouquet único e quando finalmente segura a preciosidade em suas mãos, deseja que dure para sempre. O bouquet da noiva tem que ser eterno!

Alguns permanecem apenas nas fotos, nas lembranças, outros encontram são destino na desidratação. Seja qual for o destino do bouquet, com certeza ele sempre terá um lugar especial no coração da noiva.

O meu bouquet é uma obra de arte eterna. Feita, pétala a pétala, pelas mãos das incrível Carmen Rein. Foi um presente maravilhoso, pelo qual sou imensamente grata!

Guardo ele no meu criado mudo, e todos os dias, antes de dormir, ele me traz a lembrança de toda felicidade e amor do mais mais especial da minha vida. Também me lembra do valor da amizade e do carinho.

A Carmen virou uma grande amiga e admiro o trabalho dela cada dia mais e mais. Ela é uma mulher guerreira, esforçada e que nunca tira o grande sorriso do rosto. Por isso, carregar o bouquet de flores de papel que ela fez especialmente para o meu casamento foi uma honra para mim.

Quando fui buscar o meu bouquet, ela me recebeu com um grande sorriso e me disse que era o trabalho mais lindo que ela já tinha feito. Tive certeza disso quando ela me trouxe o meu precioso bouquet de flores de papel. O mesmo sorriso, recebi ao chegar no salão. A querida Carmen tinha outros compromissos no dia, mas passou por lá apenas para me ver entrar de noiva. Ela sonhou com o meu casamento junto comigo. Foi muito bom recebê-la lá.
Bouquet de Noiva feito com flores de papel Bouquet - Carmen Rein

No meu bouquet tem rosas, botões de rosas, peônias e orquídeas. Todas as flores foram feitas em papel, de acordo com uma técnica desenvolvida pela própria Carmen para fixar e modelar pétala a pétala. É um trabalho primoroso e artístico. Um bouquet desses, quando bem conservado, é para a vida toda!

Como ter o seu próprio bouquet de flores de papel?

A Carmen Rein faz o bouquet de flores de papel apenas sob encomenda, no estilo e nas cores escolhidas pela noiva. Também desenvolve flores nos mais diversos tamanhos, inclusive flores de papel gigantes, que ela chama de maxi-flores. Conheça o trabalho dela.

Entre em contato com ela pelo e-mail: carmen.barboza.rein@gmail.com. Fale que viu no blog da Mira e tenho certeza que ela atenderá com muito carinho.

Meu bouquet fez um tremendo sucesso e hoje ele me acompanha para me lembrar do meu dia mais feliz!

1 Comentário
  • Jane G S Mello
    outubro 15, 2014

    Incrível! Parecem flores verdadeiras! Lindo! Parabéns! Essa é uma super novidade e merece ser divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *