DOCES VEGANOS PARA O GRANDE DIA, SIM!

A festa de casamento – e de todos os outros eventos sociais! – já pode contemplar atuais estilos de vida, sem deixar de lado sabor e qualidade. [Pensando nisso, e nos convidados, oferecer doces veganos é uma opção acolhedora].

O veganismo está longe de ser uma moda passageira.

O estilo de vida, que é baseado em não consumir e nem utilizar nada que seja de origem animal cresce e traz novas oportunidades de negócio e mais humanização no processo de consumo, entre eles, o de alimentos.

Tendo essa essência, a chef de cuisine Seli Rigazzi oferece ao mercado de festas e eventos uma nova opção de produtos para os momentos mais especiais de seus clientes: doces veganos.

Um cardápio que une tradição à inovação, criatividade e delicadeza para encantar com doces e bolos feitos de forma artesanal, a partir dos melhores ingredientes à base de vegetais, produtos orgânicos e sem conservantes, que valorizam sua origem, como leite de amêndoa, marzipã, creme de leite vegetal, cacau, açúcar demerara e as mais variadas castanhas e frutas secas.

Unindo elementos fundamentais para oferecer uma experiência única, de explosão de sabores, cores, texturas e apresentação impecável, Seli Rigazzi oferece uma linha completa de possibilidades de doces veganos e combinações para os clássicos como brigadeiros, chocolates e frutados. A novidade se estende também para os tradicionais bolos dos noivos, que ganham sabores como massa de nozes com purê de damasco e coco queimado com laranja. Criados para agradar tanto os olhos quanto o paladar, cada doce e cada bolo é preparado com exclusividade e personalização.

“Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com os alimentos que chegam à sua mesa”

“A conscientização é uma prova disso, hoje cada vez mais as pessoas estão preocupadas com os alimentos que chegam à sua mesa. E não basta apenas estar gostoso, é preciso saber de onde vem, como foi cultivado e de preferência por quem foi cultivado”, finaliza Seli Rigazzi, que assina, por mês, mais de 30 eventos, entre casamentos, nascimentos, batizados, chás de bebês e aniversários.


Conteúdo fornecido por:  Telma Cascello da Work Assessoria

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.