Convites de Casamento com Corte a Laser

Por: quarta-feira, fevereiro 11, 2015 0 , Permalink

Os convites de casamento com corte a laser caíram no gosto das noivas. Não é atoa. O corte preciso permite que sejam feitas verdadeiras artes em papel. Essas artes, valorizam e enriquecem qualquer convite.

Inspirações de convites de casamento com corte a laser:

Clique na Imagem para Ampliar

Onde e como fazer seu convite com corte a Laser:

A Export Laser é uma empresa que já possui mais de 10 anos no mercado. É uma das pioneiras brasileiras no serviço de corte a laser e possui equipamentos italianos de última geração.

​É importante esclarecer que trabalham apenas com corte a laser para os convites. A finalizações, impressões, etc, ficam por conta do cliente. A vantagem para o cliente é o custo, pois os valores são os mesmos para gráficas e pessoas físicas.

Oferecem papel Color Plus 180g ou 240g. Mas caso o cliente prefira outro tipo de papel, ele pode providenciar o papel. Veja o post sobre Papéis Especiais para Convite.

A Export Laser oferece um catálogo dos modelos de convites com corte a laser que oferecem e para receber o orçamento basta enviar a referência e a quantidade desejada de convites.

Também desenvolvem outras artes, baseadas em artes vetorizadas enviadas pelo cliente. Cobram um valor de R$80,00 pelo serviço. Esse valor é reembolsado caso aprove produção de no mínimo 150 convites.


 

Atenção:

Os modelos de convites apresentados na galeria são exemplos e não são necessariamente produzidos pela Export Laser.
Esse post NÃO é conteúdo comercial. Estou publicando porque acho que pode ajudar muitas noivas que querem fazer o seu convite e querem que ele fique perfeito.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.