Bossa Noiva por Regiane Sampaio

O curso de organização de casamentos no Senac foi muito importante para mim. Além da bagagem teórica, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que amam trabalhar com casamentos e que realmente se empenham para oferecer o melhor para seus clientes, se qualificando e sempre aprimorando o seu trabalho.

Fiquei muito feliz quando recebi a notícia da fundação da Bossa Noiva. Empresa da amiga de curso Regiane Sampaio. Ela atua na área de eventos desde de 2004, e tem formação em turismo e pós-graduação em Administração e Organização de Eventos. Acumulou experiência promovendo eventos na Sala São Paulo, organizando eventos culturais, corporativos e acompanhando casamentos. A essa experiência, Regiane adicionou a paixão pelos casamentos, se qualificou e está no mercado oferecendo assessoria para eventos especiais.

Casamento assessorado por Regiane Sampaio - da Bossa Noiva, assessoria em eventos especiais Casamento assessorado por Regiane Sampaio - da Bossa Noiva, assessoria em eventos especiais

Casamento assessorado por Regiane Sampaio - da Bossa Noiva, assessoria em eventos especiaisCasamento assessorado por Regiane Sampaio - da Bossa Noiva, assessoria em eventos especiais

Bossa Noiva – Assessoria em Eventos Especiais

O nosso trabalho é atuar na coordenação geral do evento, primando pela qualidade do atendimento, dos serviços prestados e promovendo a integração dos profissionais envolvidos. Dessa forma, todos os detalhes saem conforme combinado previamente. Acompanhamos os prazos, orientamos os melhores orçamentos e contratos. Junto com os noivos montamos todo o roteiro da cerimônia e da festa. Conforme o roteiro, coordenamos a execução do evento e os noivos podem aproveitar ao máximo o dia tão esperado.
No dia do casamento, nós, da Bossa Noiva somos os primeiros a chegar ao local. Recebemos os fornecedores, checamos os itens contratados e coordenamos a montagem de acordo com o layout pré-estabelecido. E se surgirem imprevistos e emergências, nós resolvemos todos eles sem que vocês sejam incomodados.

Na igreja, coordenamos todo cerimonial, orientando pais, padrinhos, noivos e profissionais quanto aos protocolos que envolvem cada momento. Na festa, orientamos o corte do bolo, a dança, a abertura da pista, os cumprimentos. Fazemos a contagem das bebidas com o Buffet, repomos a mesa de doces, entregamos os bem casados, e temos uma equipe preparada para resolver tudo o que os noivos e convidados precisarem.

O objetivo da Bossa Noiva Assessoria em Eventos Especiais é proporcionar tranquilidade aos nossos clientes para que possam aproveitar a celebração enquanto cuidamos de todos os detalhes.

Casamento assessorado por Regiane Sampaio - da Bossa Noiva, assessoria em eventos especiais

 Acompanhe a Bossa Noiva pelo Facebook

Acesse o site www.bossanoiva.com.br e entre em contato com a Regiane (Rê, para os íntimos) pelo e-mail contato@bossanoiva.com.br.

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.