Algum tempo atrás levantei aqui no blog uma discussão sobre ir ou não ir em “feiras” de casamento e hoje venho dizer para vocês que irei ao CASAR2013.
Terminei aquele post dizendo: Se me perguntarem agora se eu gosto de feiras de casamento eu respondo: “Prefiro folhear uma revista”. E se me perguntarem se iria de novo a outra eu responderia: “Com certeza. As feiras não são todas iguais. Ou são?”
Pois bem. Cá estou eu cumprindo o combinado. Estarei, acredito que no Domingo me dirigindo (sozinha dessa vez) ao bairro Ibirapuera para uma feira diferente, um ambiente diferente e espero muitas novidades e coisas legais para contar para vocês sobre o mundo do casamento.
Se você, assim como eu, vai no CASAR 2013, algumas considerações precisam ser feitas.
1. Mantenha o foco nas suas necessidades. O evento pode ser uma distração, mas tenha em mente seu planejamento e tente não querer olhar convites quando os seus já foram encomendados, nem vestidos quando resolveu usar o mesmo que a sua mãe.
2. Companhias são legais, mas elas podem ficar entediadas. Escolha uma amiga ou outra noiva para fazer companhia. Mãe e sogra legal também pode. Noivo só se ele tiver muito interesse em ajudar.
3. Tente não assumir nenhum compromisso e não assine papel nenhum. Por mais que digam que o desconto é só para feira você diz que precisará discutir isso com outras pessoas e pede, com aquele jeitinho carinhoso, para eles estenderem um pouquinho mais o prazo. Anote o nome da pessoa que lhe passou as informações.
4. Procure saber sobre os expositores antes de ir para a feira, caso tenha certeza que quer fechar contratos lá. Peça orçamentos antes da feira e verifique se os descontos que são oferecidos são reais. Se conhecer algum fornecedor cujo trabalho a impressionou, procure saber sobre a reputação dele na internet. Geralmente, em eventos bem “selecionados” como o CASAR, os expositores são bem reconhecidos, mas também não são baratos.
5. Olhe na lista de Expositores aqueles que você com certeza precisa ver. Eu já tenho alguns pré-selecionados – Estou louca para ver o stand do “The King Cake“, por exemplo.
Por último, coloque um calçado confortável e tenha disposição. É possível que fique em pé por um bom tempo.
No mais, um grande Beijo e até domingo para quem mais for no evento.
Só para lembrar, o CASAR acontecerá de 11 a 14 de Abril na Rua Aratãs, 1010 – Ibirapuera e estarei lá no domingo.
Se quiserem combinar algo, podem falar comigo pela página do face.
Esse post não é veiculação comercial. É livre expressão da blogueira que escreve!!
Deixe um comentário