Casamento Temático – Aquarela


Mesa dos Convidados, casamento temático colorido em aquarela
Os dois últimos posts do blog foram um preparo para o que temos agora.
Um dos blogs de casamento que mais visito (Green Wedding Shoes) apresentou esse casamento inspirado na arte dos noivos. O Noivo é professor de história da arte e a noiva é pintora. Aquarela  foi o tema ideal para ambos.

Apesar de nem todos termos uma veia tanto criativa, o tema vem cheio de inspirações e ideias que podem ser adaptadas à personalidade do novo casal.

[vimeo http://vimeo.com/43582218]

O que me chama a atenção nesse casamento é a quantidade de cores que foram utilizadas na decoração. Geralmente nos apegamos a duas ou três cores. Esses noivos provaram que usar muitas cores dá uma vida diferente ao casamento. Tudo parece  que fica mais alegre e divertido.

Algumas das ideias que podemos tirar são a papelaria em geral, os programas de cerimônia em formato de leque, os “sousplat” (parecem de tecido, pintados em aquarela também), os painéis, o bolo também pintado, e o quadro e tags que serão pintados pelos convidados. Os noivos terão uma arte de cada um dos convidados guardada, mostrando o carinho daqueles que amam. Pintura nesse casamento não era só para crianças… rs 

Gostou da Ideia? Quer adaptar para o seu casamento?
Que tal dar uma olhada no post Convites em Aquarela, lá em um convite que utiliza uma pintura em aquarela como base para a arte. No post Bolo de Casamento Pintado a Mão, você também pode ver diversos bolos lindamente decorados utilizando pincel e tinta.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.