Curtos para a cabeça

Por: sexta-feira, março 23, 2012 0 , Permalink

Será mesmo que toda noiva fica cultivando cabelo para fazer “aquele penteado”?

Será que as adeptas do cabelo curto deveriam deixar de lado por um, talvez mais, anos seu estilo para ter um bom penteado no dia do casamento? E depois? Quando cortarem o cabelo novamente? Nem se reconhecerão no álbum.

O dia do casamento, pelo menos para mim, não deve custar a sua auto-estima ao longo do tempo. Tem que ser preparado com prazer e amor.

Digo isso com propriedade, pois já deixei meu cabelo crescer só porque outra pessoa gostava de cabelo grande. Ele dava muito trabalho e nunca estava de um jeito que eu gostasse. Meu estilo é curto e ponto. É assim que fico feliz e não vou deixar de ser assim por causa de um dia ou por causa de outra pessoa. Ela acabou entendendo que o curto me faz muito mais feliz.

Mas será mesmo que o cabelo curto limita tanto assim o penteado?

Para provar que podemos ficar lindas no grande dia sem precisar de metros de cabelo, vou colocar algumas fotos.

curtíssimo com arco decorado e tule

Para um cabelo bem curto, os acessórios devem ser a chave. Tiaras, arcos e tules ficam lindos em um penteado simples e fácil de fazer. Nada de atrasos por conta do cabeleireiro.

Para um Look bem natural você pode escolher variações dos acessórios abaixo:

Mas se prefere algo mais “Glamouroso”, para um casamento noturno, escolha peças com brilho e bem trabalhadas como as abaixo:

  

Uma dica final: Não é necessário dispensar o véu. Ele pode combinar muito bem com o seu cabelo curto. Só escolha um jeito melhor de prendê-lo para que não suma todo o penteado. Voilettes também ficam lindos em noivas de cabelos curtos.

Fontes: Stylemepretty e unitedwithlove

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.