Parede de Flores no Casamento – Novidade ou Tendência??

A moda dá voltas, o que é tendência hoje foi tendência anos atrás. Sempre tem alguém que decide trazer de volta aquela ideia que deu muito certo no passado, fazer uma releitura e “lançar moda”, novamente!

No mundo dos casamentos não é diferente! Também vivemos seguindo tendências, algumas mais duradouras, outras nem tanto! Mas o que é tendência hoje, daqui a alguns anos pode estar obsoleto, e mais algum tempo, voltar a ser tendência.

Mas para que toda essa filosofia, Mira?

Sei lá… deu vontade! rs

Quero convidar você a fazer uma análise comigo…

Essa foto da Natalie Portman faz parte da campanha da Dior do perfume la vie est belle, lançada em 2013. Em 2014 já diziam que essa parede de flores seria tendência, quando foi usada no casamento de Kim Kardashian e Kanye West.

Tudo indica que a parede de flores voltou com tudo, quando Vic Meirelles trouxe para o casamento de Marina Rui Barbosa e Xandy Negrão essa releitura da campanha da Dior, usando basicamente os mesmos tons e adicionando orquídeas e galhos para uma composição natural.

Backdrop Floral – Parede de Flores – do Casamento de Marina Rui Barbosa e Xandy Negrão – Por Vic Meirelles

No casamento mais postado do ano, até agora, também pudemos ver essa tendência. Foi criada uma parede somente de rosas para o casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que aconteceu em no final de fevereiro.

Você gostou da ideia?

Com tantas referências assim, só podemos esperar que essa Parede de Flores seja adicionada a nossa pastinha de tendências para 2018 e para os próximos anos.

Abaixo, mais algumas inspirações de paredes de flores para usar em seu casamento!

Lembrando que a Parede de Flores pode ser inserida nos mais diversos lugares, ao fundo da cerimônia, como um backdrop para fotos (que foi o caso nos casamentos brasileiros citados), atrás da mesa de doces, etc.

DICA:

Se a ideia é usar o ambiente como um Photo Booth, não se esqueça de caprichar na iluminação desse ambiente! Assim seus convidados e você terão fotos lindas para se lembrarem para sempre desse dia!

Falando sobre tendências? O que mais você aposta como tendência para os casamento nos próximos anos? O que será que vai ressurgir?

Quer saber a nossa opinião sobre o assunto? Então acompanhe o nosso pinterest, temos uma pastinha de apostas de tendências! Vale a seguir e fazer as suas sugestões!

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.