Estilo Industrial para Casamento

A decoração no estilo industrial é a mais nova tendência para casamentos. Ela é ideal para casais modernos, minimalistas e criativos, que desejam algo exclusivo e diferenciado para a festa e a cerimônia. Confira, a seguir, as dicas para aderir a esse estilo!

 

Locação

O local perfeito seria um galpão de uma empresa desativada, com chão de cimento queimado, paredes de tijolos aparentes ou em um tom próximo ao branco, que pode até estar descascada em alguns cantos.
Alguns restaurantes têm esse estilo e são ótimas opções para miniweddings.

Foto: Aneta Mak

 

Detalhes da decoração

Luzinhas são o ponto o alto da decoração, elas dão um leve toque romântico ao ambiente e valorizam o espaço. Opte por luzes de tom amarelado que combinam mais com o estilo.
Para os móveis, invista em peças vintages de metal, concreto e industriais reutilizadas.
Para a cartela de cores tenha o off-white como cor principal e, as demais, devem ser sóbrias, como cinza ou verde. Pontue a decoração com cores metálicas, o rosé gold é uma ótima opção.

Foto: Nouba

 

Buffet

Combina perfeitamente com esse estilo o buffet servido como finger food. Opções não tradicionais também são ótimas escolhas, como rodízio de pizza.
Invista em um bar de drinks, à disposição dos convidados do início ao fim da festa.
O bolo ideal é o naked cake, para um diferencial opte pela massa por red velvet.
Por fim, a mesa de café. Seria perfeito ter um barista e uma grande máquina de expresso para servir os mais diversos tipos de bebidas aos seus convidados.

Foto: Izo

 

Lembrancinha

Também está em alta e combina perfeitamente com o estilo industrial, minivasos de concreto com suculentas. Certamente seus convidados irão adorar e essa recordação ficará com eles por muito tempo.

Foto: Midia Max

 

 

Que achou do estilo industrial? Adotaria para seu casamento? Conte-me nos comentários.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.