5 Tendências da Moda Noiva para 2018

Com o intuito de lhe ajudar a escolher o modelo certo para o grande dia, elenquei as principais tendências de moda noiva para 2018, que foram apresentadas na última Bridal Fashion Week.

Antes de singularizar cada tendência, quero deixar claro que se seu sonho de vestido não se encaixa em algumas das sugestão a seguir ou não faz seus olhos brilharem, não o abandone. Siga o que sempre quis e seja muito feliz em seu casamento. Mas, antes de decidir o que realmente irá usar, confira o que será destaque na moda noiva para 2018.

Bordados Florais 3D


Bordados florais sempre fizeram parte da moda noiva, mas de alguns anos para cá eles saltaram aos vestidos. O estilista Ellie Saab apostou fortemente neles e a tendência se firma ano que vem. As flores, em variados tamanhos, deixam a produção mais romântica e ficam ainda mais especiais para casamentos no campo. Uma forma de deixar o look sofisticado e urbano é aplica-las em vestidos de pouco volume e pontua-las com cristais e/ou pérolas.

Vestido de Noiva com Detalhes em Preto


Eles vão aparecer em cintos, laços, bordados etc. Dando um ar sóbrio e moderno ao look. Uma ótima opção para casamentos noturnos, em restaurantes ou espaços pequenos.

Tons da cor da Moda: Rosa Millennial


Se você deseja abrir mão do branco, essa é a hora. O rosa millenial é bem clarinho, fica jovial, moderno e romântico ao mesmo tempo. Aventure-se.

Laços de todos os tamanhos: 


Os laços também já vêm de outras temporadas, mas desta vez eles estão maximizados, remetendo à moda vitoriana, no século XIX. Estão associados aos vestidos no estilo princesa e a outros modelos requintados, precisos para grandes festas.

Resgate da Modelagem dos 70’s


A moda é cíclica e, de tempos em tempos, revistamos outras décadas. A escolhida da vez é a de 1970, com vestidos leves, de corte reto, mood hippie e em tonalidades de branco sujo. São modelos que se adequam melhor a casamentos na praia ou no campo, preferencialmente diurnos. Para usar essa modelagem em grandes centros urbanos, invista em bordados.


Agora sim, munida de mais informações sobre as tendências para 2018, você está pronta para escolher seu vestido de noiva ideal.
Qual a tendência para a Moda Noiva 2018 que mais combina com você? Já escolheu o seu vestido de noiva? Conte-nos como é o vestido dos seus sonhos, pois vamos adorar saber!

Deixe também suas dúvidas e sugestões para um próximo post.

2 Comentários
  • Tatiane Moreira
    outubro 20, 2017

    Adorei a matéria …meu vestido tem um pouco a ver com esse estilo anos 70s. Nada muito fantasioso e nem volumoso, tem corte evasê que amooo. Porém até fiquei receiosa por acharam simples de mais rsrs . Vai ser em um sitio em julho de 2018 as 16h , tem mangas 3/4 rendada e a parte da saia toda lisa e a cor branco off white.
    Ainda estou na dúvida se uso ou não o véu, pois meu vestido não tem cauda..!? Bjs e boa sorte a todas na escolha!

    • Mira Melke
      outubro 27, 2017

      Nossa, vai combinar muito bem com o estilo do casamento e horário. Que tal usar um véu curto ou médio para você ficar mais a vontade. Se a ideia é apostar no estilo anos 70, um véu médio é uma boa pedida. Dê uma pesquisada também em mantilhas. Podem te agradar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *