Vestidos de Noiva para mini wedding – Petit Marriage by Lascivité

Para seguir a tendência do mini wedding, ou casamento intimista, os vestidos de noivas precisam mudar. Essa necessidade foi notada pela estilista Camila Machado, sócia-fundadora da Lascivité, grife conhecida por seus vestidos românticos com influência retrô.

Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris

O caminho para a linha noivas foi natural, atendendo à demanda das clientes que não abriam mão de usar algo genuíno que imprimisse sua personalidade em seu grande dia.

A coleção, denominada Petit Marriage, traz vestidos de noiva fluídos, românticos e cheios de personalidade.

A noiva que procura a Lascivité é uma mulher que sabe muito bem o que não quer, ela não quer o bolo de noiva, o vestido padrão estilo princesa, e acima de tudo, não quer perder sua identidade dentro de um vestido. Ela sabe a diferença entre um vestido precioso e um vestido suntuoso. Nosso foco é o preciosismo, a combinação perfeita entre fluidez, feminilidade, romantismo e sensualidade, mas tudo isso com design, identidade e autoria.

Os modelos foram criados pensando na noiva moderna, que opta por uma celebração mais intimista e não abre mão da elegância e da feminilidade que a ocasião exige.

Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez CrisVestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez CrisVestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez CrisVestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez CrisVestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris linha-petit-marriage-por-lascivite-foto-chez-cris-9 Vestido de Noiva Vintage - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez CrisSapatos Feitos a mão para Noivas - Linha Petit Marriage por Lascivité Foto Chez Cris

Quando recebi as fotos, fiquei encantada com a riqueza dos detalhes e tive a certeza que esses vestidos foram realmente pensados/desenhados para uma noiva especial, que se preocupa com os detalhes. Podemos perceber isso pela escolha dos materiais, pela renda muito bem trabalhada, pela singeleza e beleza que cada modelo transmite. É um trabalho primoroso. Vale a pena conhecer de perto essas lindezas. Reserve um horário e faça uma visita à Lascivité.


Fotos: Chez Cris

Lascivité – Vila Madalena

Rua Harmonia, 218 b – 11 3031-1072 | 11 99990-1446

www.lascivite.com.br

Instagram: @lascivite

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.