De Volta das Férias!! Vamos movimentar esse blog!!

Por: segunda-feira, janeiro 19, 2015 0 Nenhuma tag Permalink

Olá!

Que Saudade!!!

Estou de volta depois de merecidas férias. Passou Natal, Ano Novo, aniversário e nada de eu voltar para o blog. Bom, chegou a hora de voltar para a nossa realidade de rendas e tules, mas antes quero contar para vocês um pouquinho do que aconteceu esse tempo todo que estive longe.

Recebi os familiares do Matheus para o nosso primeiro natal juntos e foi ótimo. No instagram (@clubenoivas – segue aí!) eu coloquei algumas fotos do nosso Natal. Foi uma ceia simples, nem teve peru… rs (ninguém gostava), mas arrumamos a nossa mesa com carinho e tudo ficou lindo.

ceia_de_natal Mesa-de-Natal nosso_natal

A virada do ano passamos na casa de um amigo. De lá do 15° andar pudemos ver os fogos da Paulista e muitos outros que foram lançados aqui em sampa. Foi bem diferente das viradas de ano que estou acostumada. Não tivemos pé na areia nem ondas, mas tivemos amigos, família, lindos fogos e muita alegria.

Dois dias depois foi o meu aniversário e para celebrar almoçamos no Café Girondino, um restaurante lindo e vintage no centro de São Paulo, em frente à estação São Bento.  O restaurante é ideal para um mini wedding. Nós quase nos casamos lá, mas o tamanho da lista de convidados não permitiu. Se passar por lá, não se esqueça de pedir a Torta Paola de sobremesa!

Dia 08 embarquei para a minha terrinha e tive que deixar o meu marido para trás. Oh sofrimento!! Passei 8 dias em Vitória e pude descansar da correria de festas. Foi muito bom ter o Colo de Mãe e ainda pegar uma corzinha.

Voltei na Sexta e o Matheus foi me buscar no Aeroporto. Ele disse que olhou para mim e continuou me procurando. Estava muito morena e não poderia ser eu… (eu ainda não sei se acredito nessa história). Passamos em casa e eu só mudei as roupas da minha mala. Duas horas depois estávamos a caminho de um final de semana maravilhoso em Campos do Jordão e Santo Antonio dos Pinhais. 

Mesa posta para o café da manhã da pousada Vista do Mirante em Campos do Jordão Empório Vintage Empório Vintage Parque das Flores em Sto Antonio dos Pinhais Cachoeira do Lageado DSC_0909 Cachoeira do Horto Horto Horto

Agora as férias acabaram mas estou cheia de energia para voltar a escrever, fazer minhas artes e quero me comprometer com o blog e com você.

A partir de hoje, teremos posts novos todas as segundas, quartas e sextas. Toda segunda, teremos dicas de planejamento. Toda quarta, ideias criativas para casamentos, projetos DIY ou casamentos e as Sextas, teremos as nossas famosas galerias – cada dia com um tema diferente!

Estou super ansiosa para começarmos! Tenho certeza que 2015 será um ano sensacional para o blog. Muita novidade vem por aí. Fique de olho. Se inscreva para receber as novidades direto no seu e-mail e acompanhe o blog Clube Noivas pelo facebook, pelo Pinterest e pelo Instagram @clubenoivas.

Se você tem um projeto muito especial para esse ano, tipo organizar um casamento, não deixe de baixar o calendário de 2015 do blog. Tenho certeza que a ajudará bastante a cumprir as suas metas deixar tudo dentro do cronograma.

E se você ainda não conhece a assessoria online que tenho feito com noivas do Brasil inteiro, te convido para entrar nessa página aqui e conhecer o trabalho que realizo. Estou cheia de e-mails de noivas para responder! Se você me mandou algum e-mail e ainda não respondi, tenha certeza que ele será respondido entre hoje e amanhã! Desculpa pela demora, eu estava de férias. 🙂

Hortênsias de Campos do Jordão

Estamos atualizadas?? Então, até quarta com um post sensacional, feito especialmente para aquelas que gostam de detalhes!

Um grande beijo.

Mira Melke

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.