Eu Noiva: Quatro meses para o casamento

Por: quarta-feira, abril 30, 2014 3 , Permalink

Organizar o meu casamento está sendo bem mais difícil do que eu pensava. É mais fácil apresentar sugestões e deixar que os noivos tomem as decisões. Aconselhar, mostrar pontos de vista diferentes é fácil. Difícil é ter que fazer escolhas. E por mais que a gente diga que o casamento é dos noivos, a gente faz a festa é para os amigos e familiares. Estamos sempre pensando no que eles gostam, no conforto e diversão deles. Queremos agradar todos, porque, de alguma forma, todos eles são especiais.

4 meses para o casamento

Progredimos muito com a organização no último mês, mas preciso dizer que, apesar de um planejamento bem feito, estamos atrasados. Muita coisa aconteceu entre o final de março e agora. O Matheus começou a trabalhar, eu organizei em mês um congresso de 4 dias na USP.

As contratações mais importantes já foram feitas. O trio essencial: Espaço, Buffet e Foto. O último elemento do trio, a foto, nos deixou muito em dúvidas. Vimos trabalhos maravilhosos e recebemos desde os melhores atendimentos possíveis até a total ausência de resposta por parte da empresa.

Vale a pena dizer que a decoração floral ficará por conta da minha abençoada sogra e o projeto da decoração nós faremos juntas. A Assessoria, não poderia ser diferente, será feita pela Prima Donna.

Apesar de já termos muitos contratos, muitas coisas ainda precisam ser definidas. Não definimos estilo (estou chegando lá), cores, flores, não temos nenhuma música em mente. Comprei o domínio miraematheus.com.br mas ainda não configurei nada do site. Queremos tirar fotos novas, mas não temos tido tempo para isso.

Precisamos contratar ainda a sonorização (DJ e músicos), bebidas e a ambientação (móveis, etc). Preciso fazer os convites e enviá-los assim que possível, mas como não consigo definir cores e estilo. Fico aqui, só olhando para a tela em branco ou navegando infinitas horas no Pinterest em busca de inspirações.

Também preciso definir lembrancinhas para os convidados e para os padrinhos. Escolher o bolo e os docinhos. Ou seja, falta muita coisa!

Espero que o Papai do Céu continue nos ajudando nessa jornada e coloque no nosso caminho as pessoas certas para tornar nossos sonhos realidade. Eu sempre fico com um frio na barriga, com medo de as coisas não darem certo, mas precisamos confiar nas pessoas que contratamos e nas que nos amam. Tudo vai dar certo. Deus está cuidando de tudo.

3 Comentários
  • Larissa Regis
    maio 15, 2014

    Nossa, você é de Vitória rsrs. Meu amor também é de lá e a gente ainda tá suportando a distância entre Vitória e Fortaleza 🙂

  • Carol
    maio 27, 2014

    Que legal… estou no mesmo barco q vc… tudo dá trabalho… até o chá de cozinha!!! Muito obrigada pelas dicas e boa sorte para nós 🙂

    • Mira Melke
      maio 27, 2014

      Oi Carol, vai dar tudo certo para a gente! Tenho certeza. Meu casamento já em Setembro. Quando é o seu?

      Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.