Meire e Carlos – Votos e Melhores Momentos

A Meire e o Carlos se casaram dia 16 de março. Fiquei muito feliz com esse casamento porque pude acompanhar boa parte do noivado. A Meire, ela não sabe, mas teve um papel muito importante nesse blog aqui. Lá no comecinho no blog, quando as visitas eram bem baixinhas e eu não acreditava que um dia ele poderia ter o alcance que tem, ela me enviou um e-mail. Copio ele abaixo só para ela se lembrar do que escreveu… datado de 30 de agosto de 2012.

Olha a coincidência incrível, ou feliz coincidência para mim, pelo menos, rs. Vc não me conhece, mas sou de São Carlos e as vezes te via na Central, sou adventista também.

Adoro coisas de casamento e nem sei se vou me casar algum dia, mas adoro ver fotos e videos, porque amo ver noivas, vestidos, etc e acompanho vários blogs e geralmente um blog indica outro e assim vou acompanhando vários. O seu não foi diferente. Vi uma indicação, em algum que eu não lembro mais e depois de um tempinho acompanhando é que eu descobri que você era a autora.

Geralmente leio os posts e não costumo olhar quem os escreve, mas hoje a curiosidade bateu…hehe

A parabenizo pelo blog!! Ele é incrível, acessível e muito fofo. Muito obrigada por dividir conosco suas idéias, pensamentos e por que não sonhos?

Abraços e fique com Deus!! 😀

Meire

Vídeo de Casamento - Melhores momentos - Meire e Carlos

Uma mensagem dessa não faz a gente se sentir motivada. Pois é, depois disso, o blog só cresceu e eu tinha cada dia mais vontade de criar conteúdos legais para o blog. Se você gosta do blog Clube Noivas, agradeça a Meire, viu… rs

A Meire, que nem sabia se iria casar um dia, está muito bem casada e feliz. Ela me enviou o vídeo pelo facebook e eu fiquei com um sorriso de orelha à orelha, vendo a felicidade deles. O vídeo é lindo, os votos perfeitos. Tudo com muito capricho.

[vimeo=http://vimeo.com/89671757]

Filme: AP filmes – São Carlos

Meire, querida, só posso desejar à você e ao Carlos toda a felicidade e amor do mundo e que Deus esteja sempre cuidando de vocês e desse amor. Que o amor não pare nunca de crescer.

Agradeço pela oportunidade de acompanhar seu noivado, mesmo de longe, e poder ter contribuído, pelo menos com um pouquinho, para o seu grande dia.  Um grande beijo!!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.