Inspiração Casamento Amarelo – Galeria de Sexta

Por: sexta-feira, novembro 1, 2013 0 Permalink

O post de hoje, repletos de ideias para um casamento amarelo, escrevo pensando em um casal de amigos. Eles se casarão em Fevereiro de 2014 e eu e a Thais da Prima Donna Assessoria vamos trabalhar bastante para o casamento deles ser um sucesso!

A noiva gosta muito de amarelo e então resolvi partir da cor. O local do casamento é mais rústico e combina demais com o estilo dos dois, super aventureiros, de bem com a vida e alegres. Com certeza o amarelo é a cor deles, e a cor do verão!

Quero deixar claro que o post de hoje é apenas inspirado neles. Não significa que acho que devam usar as ideas que reuni aqui nessa galeria. Mas elas podem servir de inspiração. Para eles e para você também!

Clique sobre a imagem. Ela abrirá em tamanho maior e em um slideshow 

A galeria de hoje tem vários elementos especiais. Muitos deles já falamos por aqui e gostaria de relembrar… 

O primeiro deles é o coração com o trançado, que temos o tutorial aqui no Clube Noivas. Seguinte, a foto da Thaís e do Akira segurando uma moldura linda com flores (me apaixonei pela moldura). O casal que fez um casamento super charmosinho no Espírito Santo e você pode ver como foi o casamento deles aqui no blog também (recomendo fortemente a leitura do post do casamento deles, principalmente para baixar o mapa da decoração que a noiva fez para a decoradora e enviou uma cópia para a gente). O penteado da noiva com rosas já apareceu num post exclusivo sobre penteados com flores (uma Galeria de Sexta) e os vidrinhos com tecido foram tema de mais um tutorial – o que eu fiz de exemplo ficou até mais bonito que esses… rs – Veja.

Agora, estou indo descansar. Um ótimo final de semana para vocês Fiquem com Deus.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.