Vestido de Noiva Curto – Mini-wedding ou Civil

20 modelos de vestidos de noiva curtos para inspirar e se apaixonar

A galeria de hoje está lindíssima. Amamos falar de vestido de noiva. Um vestido de noiva curto é ideal para uma celebração mais descontraída ou para o casamento civil. É, também, perfeito para um mini-wedding diurno e para o verão.

Se você quiser estar elegante e de branco no casamento civil, temos ótimas alternativas. Agora se você é uma noiva descolada e quer dispensar o longo, na cerimônia ou só na festa, esse galeria é ideal para você. Aproveite, se inspire e se apaixone.

Clique sobre a imagem. Ela abrirá maior e em um slide show. 

Já tem um favorito? Guarde ele na sua pastinha de inspirações ou no pinterest.

Esses e outros vestidos de noiva você encontra no board Vestidos de Noiva no pinterest do Clube Noivas – Aproveite para nos seguir. Quem acompanha no pinterest, vê primeiro a galeria de sexta. 😉

Grande Beijo. Bom fim de semana para todos nós!

Feliz Aniversário da Dona Lourdes

Queria aproveitar e desejar um feliz aniversário para a minha Avó querida. A Dona Lourdes está completando só 98 anos de idade. Amanhã, todos os filhos, netos e bisnetos estarão reunidos em Ipatinga -MG para celebrar. Tenho certeza que será uma festa maravilhosa e que a velhinha vai dançar a noite inteira. O carinho que tenho pela minha vó é gigantesco, e não perderei essa festa por nada. Já estou em Minas para celebrar e nesse momento, devo estar ajudando a enrolar docinhos, ou a decorar… Orem para que dê tudo certo e que a festa seja maravilhosa.

Sara, Vó Lourdes, Eu, Minha Mãe, RizaNa foto, eu, minhas irmãs Sara (esquerda) e Riza (direita), minha mãe e minha vó – saudade da família reunida!! 

Vó, Te Amo muito!! 

Em breve, algumas fotos dessa festona de família.

2 Comentários
  • Beatriz Ana
    fevereiro 1, 2016

    Fiquei interessada por dois vestidos de noiva casamento civil, mas você não deixou expresso valores, forma de pagamento e envio. Por favor me envie através do meu imail todas as informações possíveis. Grata

    • Mira Melke
      fevereiro 3, 2016

      Olá Ana, não vendemos vestidos. 🙂
      Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *