Porta-Alianças – Galeria de Sexta

A galeria de hoje foi um pedido da Thais, do blog Casamento Criativo. E essa foi uma galeria relativamente fácil de fazer…

As ideias para porta-alianças hoje são tão variadas que podemos inventar nosso próprio porta-aliança; lindo e repleto de significado. Eu mesma já inventei um e pedi para a minha tia confeccionar, vocês lembram? Era de crochê e a base dele era um bastidor. Uma coisinha linda que viajou para a Bahia para fazer uma noivinha bem feliz. 🙂

Aqui a foto dele para a gente matar a saudade e quem quiser, pedir para a vó, tia, mãe, etc, fazer igual.

bastidor porta-alianças

 

Alguns modelos de porta-alianças dessa galeria já são comuns, como a almofada, o pratinho, mas todos os escolhidos estão aí por alguma particularidade. Alguma coisinha nele me chamou a atenção e mereceu o seu espacinho na galeria de hoje.

Clique na imagem para ela abrir maior e em um slideshow. 

Curtiram a galeria de hoje? Muitos do porta-alianças da galeria são fáceis de fazer em casa e exigem um custo bem pequeno. As habilidades manuais para a maioria deles também é bem reduzida. Aproveite a inspiração e planeje desde já qual será o seu porta-aliança. Afinal, ele carregará o elemento mais importante do casamento: As alianças, símbolos do amor e da cumplicidade.

Bom final de semana para todas. Quem Deus as abençoe muito.

1 Comentário
  • Laila
    agosto 23, 2013

    O meu vai ser almofadinha mesmo. Tradicional. Na verdade, nem tão tradicional assim, já que eu pedi pra ser feito num tecido todo bordado de lantejoulas pretas. Aliás, a costureira prometeu que entregava hoje!!
    Estou tão ansiosa!!!

    Beijo, Mira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *