Combinações de Cores Vivas

Quer compartilhar com os convidados a alegria que está sentindo? Quer transmitir essa sensação através da sua decoração? Se sim, aposte as cores vivas e vibrantes. São Amarelos, Azuis, Verdes, Vermelhos, Rosas – todas com bastante pigmentação e grande destaque.

Abaixo, uma super seleção de arranjos de flores e decorações que utilizam essas cores. Inspire-se e distribua toda a sua energia na forma de cor!

Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Coral e Verde Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Rosas, Laranja e Verde Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Rosa,amarelo, verde e vermelho Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Azul, Rosa, Vinho e Branco Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Amarelo, Laranja, Vermelho e Verde Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Roxo, Preto e Prata Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Dois Tons de Rosa, Vermelho e Dourado Combinação de Cores Vivas Para Decoração - Rosa, Coral, Laranja e Lilás

Abuse das Cores!

Dica: Salve a imagem com a combinação de cores que mais gostar ou Pine para posterior consulta.

Essas imagens (e muitas outras) também estarão no Painel Cores no Pinterest do Clube Noivas – segue aí.

Se seu estilo é mais romântico e prefere cores claras, temos inspirações para você também – Combinações de Cores – Clarinhas

6 Comentários
  • Cyanne Oliveira
    maio 10, 2017

    Rosas tons de pastel com rosa branco combinam

  • Laís
    setembro 4, 2018

    Pretendo realizar meu casamento de dia e com o tema mais para rústico, amei a quinta foto com a paleta de cores amarelo, laranja, vermelho e verde, porém gostaria de padronizar a cor dos vestidos das madrinhas, não gostaria que elas se sentissem parte da decoração. Qual cor você acha que ficaria bonito para elas usarem e se sentirem especiais ?! Tenho muita dúvida em relação a isso !!!

    • Mira Melke
      setembro 28, 2018

      Oi Laís, eu usaria a cor que você fosse usar menos. E para fazê-las se sentirem especiais, acho que o vermelho, né… Fico bom com todo tom de pele, mas tem pessoas que tem dificuldade de usar. Converse com elas antes de tomar uma decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.