Cultura, Cor e Estilo Valorizados – Noiva Negra

Venho mostrar para vocês um editoral que me impressionou.  Dando uma espiada no “sneak peek of the Spring/Summer 2013 Munaluchi Magazine” no The Pretty Blog me deparei com essa capa:

Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_031

Essa revista é especializada na valorização da cultura afrodescendente, trazendo noivas (e modelos) lindíssimas, estilosas e chiques. Se é uma resposta ao padrão da mulher européia que reina absoluto nas páginas da maioria dos editoriais de moda para noivas eu não sei, mas provavelmente surgiu da carência de modelos mais realistas para afrodescendentes. A revista é publicada duas vezes ao ano e divida por estações. Sua bandeira principal é a valorização da cultura e da cor, trazendo luxo, glamour e grandes inspirações para aquelas noivas que assumem seus cachos, suas origens e não abrem mão da beleza e da sofisticação.

Gostei muito das fotografias abaixo, elas conseguem capturar a essência romântica dos casamentos, provocar e inspirar noivas, fotógrafos e todos aqueles capazes de admirar a beleza que transborda dos olhos dessa noiva negra linda de cachos aos ventos.

Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_001Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_005 Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_006 Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_007 Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_011 Noiva Negra Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_014 Noiva Negra Lindíssima Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_019 A Beleza da Noiva Negra Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_025 Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_026 Elizabeth-Messina-for-Munaluchi-Bridal-Magazine_026-2

No “The Pretty Blog”  você pode encontrar outras fotos maravilhosas. Selecionei apenas algumas para colocar aqui.
Vale a pena também conhecer o site da Munaluchi . Ele está repleto de boas ideias, grandes inspirações e casais reais.

Para finalizar o post, proponho um exercício. Você conseguem reparar alguns elementos que parecem que vão continuar com tudo ainda nas próximas estações?

Cito algumas: Estilo Vintage, Headbands, Maxicolar, voilettes, rendas, transparência, batom vermelho, “buquê” de uma flor,  e decotes nas costas. Se você percebeu algumas outras, compartilhe conosco, deixe nos comentários.

Esse ensaio foi descoberto através do Pinterest, uma fonte incrível de inspirações.  Para seguir meus pins, clique aqui.

3 Comentários
  • Noivinhas de Luxo
    janeiro 15, 2013

    Oi querida, passei aqui para dizer que estou encantada com o seu post!
    Parabéns! Além de bom gosto, forneceu todas as fontes detalhadamente da sua pesquisa. E é esse o diferencial. Vejo muita gente não revelando a origem das informações e me pergunto, se queremos ajudar as noivas, por que esconder?
    Sucesso pra você! 🙂

  • Mira Melke
    janeiro 15, 2013

    Você não sabe o tanto que eu fiquei feliz com o seu comentário!!
    Acho mesmo que o principal são as noivas, e nosso trabalho é trazer a informação mais para perto delas.
    Obrigada por tudo, Noivinhas de Luxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *