Vaidades de Lembrança – Chá de Lingerie

Vaidade e Luxúria… Um bom chá de lingerie tem que ter um pouco dos dois. Lembrar de um momento tão divertido e descontraído entre amigas é sempre bom. E para essas lembranças ficarem ainda mais vivas é costume oferecer presentinhos para as amigas que tão carinhosamente contribuem para te deixar toda linda para o futuro maridão.

Selecionei algumas ideias de lembrancinhas que podem fazer o seu chá um sucesso mesmo depois de terminada a festa.

Creme Hidratante, Sabonetes em Barra e líquido e Sais de Banho são ótimas lembranças de Chá de Lingerie Lembrancinhas_Cha-lingerie_2

Muitas outras ideias de lembrancinhas podem surgir, mas quis privilegiar nesse post apenas aquelas que vão contribuir para que suas convidadas também fiquem lindas.

Alguns dos itens podem ser feitos em casa e caso você escolha por essa opção deixe bem claro que o produto é artesanal e tome todos os cuidados de higiene necessários. Atente também para a data de validade.

Na hora de escolher o presente, dê aquilo que você usaria e que o cheiro agrade a maioria dos gostos. Geralmente Chocolate, baunilha e rosas são unanimidades. A grande sacada na hora de economizar e ainda assim dar presentes que realmente agradam é a aliquotagem. Ou seja, dividir grande quantidades em embalagens menores que podem inclusive ser personalizadas. A vantagem das embalagens pequenas é que podem ser carregadas facilmente em bolsas e são ideais para viagens.

Num próximo post falarei de outras lembrancinhas para chás. Você pode contribuir mostrando para gente as suas ideias nos comentários. Aproveite, esse espaço é todo seu.

3 Comentários
  • edina
    maio 6, 2015

    sache perfumado maravilhoso ,facílimo de fazer eu amei.
    a gente aprende muito com as receitas postada na net, isso é muito importante .

  • Francisca Maurino Gemir
    agosto 23, 2018

    Idéia maravilha, vou fazer e vender. Estou precisando de um remédio para pressão e eles vão me ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.