Biscoitos Decorados

Por: sexta-feira, outubro 19, 2012 0 , , Permalink

Se me perguntassem ontem qual a melhor lembrancinha para dar para os convidados de uma festa, seja casamento, chá, festa de criança, etc, eu não saberia responder. Há algum tempo tenho tido uma queda por Biscoitos Decorados. Até criei um board no pinterest dedicado a eles. No entanto, achava que esse tipo de coisa era complicada de conseguir por aqui (Brasil) e que não devia ser tão gostoso assim. Nunca tinha experimentado. Até hoje.

Minha paixão cheia de interrogações se iniciou quando vi essa caixinha cheia de biscoitos que pareciam estar deliciosos. Uma caixa dessas é perfeita para presentear madrinhas e até a crianças.

Não sossegaria enquanto não encontrasse alguém que fizesse trabalhos tão lindo assim aqui mesmo.

Entrei na elo 7 e quando pesquisei por biscoitos decorados me surpreendi com uma loja específica, o Atelier Doce Sabor. A vendedora era super bem recomendada e  parecia fazer um trabalho muito bem feito. Entrei no site da loja ( atelierdocesabor.com) e fiquei ainda mais deslumbrada com todos os trabalhos da artista.

Mais que depressa mandei um e-mail parabenizando pelo trabalho e disse que estava curiosa para experimentar. Encomendei alguns, afinal, não é legal recomendar algo sem conhecer, certo?

Olhem agora o resultado. O tema: Casamento. Claro… rs

atelierdocesabor.com/

Além de lindos, esses biscoitos são bem gostosos. O Matheus também amou. Com muito custo ele esperou eu terminar de tirar as fotos. Depois de liberado, ele não queria parar de comer.

Agora sim, eu posso dizer: “Quer uma ótima lembrancinha para seu casamento ou chá? Dê biscoitos decorados. Eles são lindos e gostosos. Com certeza não serão esquecidos. ”

Acredito que eles também são ótimos para serem servidos em um chá. Principalmente se for um chá bem no estilo inglês. Podem também, ser deixados na mesa do café, para os convidados que já estão indo embora. Outra dica é usá-los como um item lindo a mais na própria mesa de doces.

Nem terminei o post e fui direto aquecer a minha água. Não resisti.

Um agradecimento muito grande à Ana Paula, do Atelier Doce Sabor por todo carinho, cuidado e capricho. Fiz questão de conhecê-la, mesmo que rapidinho. Ela é mesmo um doce só.

Um beijo, Ana. Muito obrigada por essas delícias.

Não esqueçam de conhecer o blog da Ana. Além de biscoitos ela confecciona cadernos, álbuns e maletas. Vale a pena dar uma olhada nesses outros materiais também.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.