Decoração do Bolo com Flores Naturais

Decorar um bolo de casamento não deve ser tarefa simples, mas faz toda a diferença. A Mesa do bolo é uma das mais visadas, e a foto do corte do bolo é a mais tradicional. Para aquelas que fazem questão de um bolo bem bonito sobre a mesa, fiz uma seleção de bolo com flores naturais.

Bolo de Casamento com Fita de Chocolate e Flores Brancas a Rosas

As vantagens desses bolos são beleza e economia. Você pode aplicar as flores em bolos verdadeiros ou fakes, mas tome muito cuidado com a higiene das flores e use apenas flores comestíveis.

Reparem também que em nenhum deles há os topos de bolo tradicionais de bonequinhos. As flores os substituem com louvor. Mas, quem insiste em tê-los, pode colocá-los como enfeite na mesa do bolo, na lateral, ou ainda deixar as flores só nas laterais do bolo e manter o seu topo bem no devido lugar. Eu já dispenso ele, sem dó. Prefiro as flores.

Uma boa dica para economizar bastante é alugar um bolo de casamento falso simples e conversar com a decoradora do casamento sobre a possibilidade de decorá-lo com flores no mesmo padrão da festa ou do buquê. Se você optar apenas por camadas falsas, você pode colocar as flores apenas nessas camadas sem prejuízo ao bolo que será comido.

Para ver esses e outros bolos maravilhosos visite o painel Bolos no Pinterest do Clube Noivas. Aproveita para seguir!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.