Escolhendo o esquema de cores do casamento

Por: terça-feira, dezembro 6, 2011 0 , Permalink

Muita gente tem dificuldade de definir as cores do casamento, principalmente aqueles que querem fugir do tradicional.

Hoje eu vim apresentar para você algo que pode ajudar e muito na escolha das cores do casamento, bem como na parte gráfica do mesmo. As grandes ferramentas são o Collor Palette Generator e o Color Hunter 

O primeiro, identifica cores em fotos disponíveis on-line. Fiz um teste com uma das fotos do blog e esse foi o resultado:

Além de mostrar as cores, ele ainda coloca o código de cada uma delas caso seja necessário para alguma produção gráfica. Fácil né? Assim não tem como errar a cor.

O Color Hunter tem o mesmo princípio, no entanto, permite que você adicione uma foto salva em seu computador. Assim você procura na net ou até pode tirar de revista, uma decoração que você realmente gostou e pede para o programa elaborar o esquema de cores para você. Faça isso para as decorações que mais chamaram a sua atenção, aquelas que você disse: “é, meu casamento podia ser desse jeitinho”.  Você vai se surpreender quando começar a perceber que algumas cores e tons aparecem em várias das pesquisas. Acho deve ser essa a cor né?

Fazendo o teste também com o Color Hunter:

Eu acho que eu gosto de roxo…

Com certeza essa cor estará no meu casamento. E no seu? Já definiu as suas cores?

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.