bouquet de flores de papel - Carmen ReinA maior alegria da minha vida sempre foi estar rodeada de amigos e recebê-los na minha casa. Inventava receitas novas, colocava a mesa e me planejava para todas as festas. Acho que aprendi com a minha mãe. Mesmo quando chegava uma visita surpresa, íamos todas para a cozinha e em poucos minutos tínhamos uma bela mesa posta. Eu, como a rapinha do tacho, como minha mãe diz, sempre ficava com as atividades mais simples, cortava verduras com tesoura sem ponta e montava a mesa – pratos, talheres, copos, etc.

O importante não era a mesa em si e nem o que estava sobre ela, era a alegria e a convivência que a mesa nos proporcionava. O importante não é a forma, o importante é celebrar junto das pessoas que amamos, é aproveitar todo sorriso, todo relance felicidade e torná-lo eterno.

Planejar um casamento é como montar a mesa, com todo cuidado, dedicação e amor, para que o momento com nossos queridos seja alegre, romântico e eterno.


Atenção:

Temporariamente não estou exercendo a função de assessoria. Estou focando no blog e na loja de papelaria e convites que tenho no ELO7.

Sinta-se a vontade para tirar dúvidas pelo campo de comentários abaixo ou pelo email mira@clubenoivas.com, responderei todos com muito carinho.

 

 

 

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar