Calendário 2020 para download no Foco na Produtividade

O calendário 2020 está disponível para Download grátis no Foco na Produtividade!

Todo ano eu desenvolvo um calendário mensal e disponibilizo ele para download gratuito. Desde o ano passado, esse recurso, e muitos outros, estão sendos postados no meu segundo blog: o foco na produtividade!

O Foco na Produtividade é um Blog Raiz (daqueles com artigos densos, que contribuem de verdade)  para conversarmos sobre Organização pessoal, Qualidade de Vida, Empreendedorismo, Finanças e Internet. Tudo isso, de uma forma leve e criativa, fornecendo recursos e informação para que cada pessoa atinja o máximo do seu potencial.

Porque ser produtiva não é fazer muita coisa, e sim, fazer as coisas que realmente importam!

Acreditamos que algumas ferramentas e formas de pensar nos ajudam a ter uma vida mais produtiva e mais feliz, e para isso, disponibilizamos diversos recursos, com um design único, para Download Grátis. Entre eles o Calendário Mês a Mês com recursos de Planners, o Planner Semanal, a Matriz Urgente-Importante (para ajudar na tomada de decisão) e muitos outros.

Em 2019 o calendário/planner mensal teve mais de 63 mil downloads. Agora para 2020, a meta é dobrar esse número!

Quais os Recursos do Calendário 2020?

O Calendário 2020 contém 12 páginas, uma para cada mês do ano e é divido por estações do ano. Cada estação tem o seu padrão de cores e estampas correspondente. Mas ele é bem mais que um simples calendário, ele também conta com alguns recursos de planners para simplificar e facilitar a nossa vida. Está disponível em tamanho A4, mas tem boa qualidade e pode ser impresso em A3 sem perder definição.

Habit Trackers

Os Habit Tracker são esses quadradinhos fofos abaixo. Eles servem para controle e registro de hábitos novos que queremos desenvolver ou para acompanharmos a nossa evolução em determinados seguimentos da vida. Escrevi um post inteirinho sobre eles, explicando o que são e como fazer. Nesse mesmo post, também coloquei 15 dicas de “coisas” para acompanharmos com o Habit Tracker.

Outros recursos herdados de Planners:

Também conta com espaços para escrevermos nossas Metas Mensais, tópicos importantes que temos que tratar durante o mês e espaço para anotações gerais, frases de motivação, etc.

No Calendário 2020, os feriados nacionais também estão em destaque para fácil identificação.

Faça o Download do Calendário 2020:

Para baixar o seu calendário 2020, basta entrar no link direto para o Post no Foco na Produtividade, o link está na imagem abaixo.

Espero que gostem muito do calendário 2020 e que usem bastante! Principalmente se for para ajudar com o cronograma da organização do casamento!

Se baixar e for postar alguma foto, por favor, me marque (@miramelke) – ficarei muito feliz em ver e reposto também!

Um grande abraço!

 

Clique na imagem para ir ao Foco na Produtividade e fazer o seu download grátis

 

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.