Retrospectiva 2017

Como, hoje, publico o último post do ano resolvi fazer dele uma retrospectiva de 2017, com os quatro posts que mais gostei de escrever, pois, em parte, eles revelam um pouco sobre mim, mesmo gostos pessoais e meu jeito de ser.

Confira a seguir meus textos preferidos e o porquê de cada escolha:

 

10 Formas de Inovar no Cortejo do Casamento

Está entre os meus preferidos pois foi escrito a quatro mãos. Eu e a Mira nos reunimos e pensamos muitas formas de como fugir do protocolo oficial do cortejo, para compartilhar com você. A ideia foi ajudar a resolver possíveis problemas, esclarecer dúvidas e inovar.

 

Brunch para Casamento

Adorei escrevê-lo pois é uma ideia muito original para celebrar o casamento. Envolve também o próprio estilo da festa, que passa a ser leve e descontraída, matinal, voltada para poucos convidados e muito acolhedora.
Além do que, a opção de menu é a que mais me agrada entre todas que conheço. Como não amar café, pão de queijo, sucos naturais, queijos, frios, pães, tortas, bolos caseiros e geleias?

 

Casal em Fuga ou Elopement Wedding

Outro texto querido pela ideia que traz, autêntica e inovadora.
O Elopement Wedding abre mão de trabalho, gastos excessivos, desconfortos familiares, preocupações e, por muitas vezes, até o stress gerado ao organizar um casamento. E ele vai além da economia e praticidade, pois, antes de tudo, representa o estilo e amor do casal que valoriza sua individualidade, já que é realizado somente pelos noivos ou, no máximo, com pais e filhos dos mesmos.

 

5 Tendências de Moda Noiva para 2018

Por fim um post sobre moda, que é minha grande paixão! No qual elenquei as principais tendências de moda noiva para 2018, que foram apresentadas na última Bridal Fashion Week. E, ainda, ressaltei que antes de qualquer tendência o que vale mais é seu sonho, assim se seu vestido não se encaixa no que estará na moda em 2018, não o abandone. Siga o que sempre quis e seja muito feliz em seu casamento.

 

Espero que tenham gostado da retrospectiva. Contem-me nos comentários qual texto mais gostaram?

 

PS.: Agradeço a Mira pela oportunidade e a todos os leitores que me acompanham pelo carinho. Desejo um 2018 incrível para vocês.
Até lá!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.