Casamento Sheila e Thiago no Espaço Orquídea

O Casamento da Sheila e do Thiago é a prova viva que a mistura de Amor e Fé resulta em realização de sonhos e momentos de muita alegria.

A própria noiva vai nos contar a história, mas já adianto que a confiança na equipe de fornecedores foi determinante para o sucesso desse casamento, que teve momentos de tensão (como todo casamento) pouco antes da hora do sim!



“Foi um dos dias mais felizes da minha vida, ver concretizar cada detalhe sonhado…

Me casei no dia 26/11 no Espaço Orquídea, Santana de Parnaiba – SP. Fechamos o local porque adoramos a natureza e desde o ínicio queriamos seguir um estilo rústico romântico, combinado com a paleta rosa, nude e marrom.

Somos evangélicos e a mãe do meu marido é pastora, como ela sempre dirige todos os casamentos da nossa igreja gostaríamos que ela aproveitasse a cerimônia como mãe, mas que se ela quisesse dar uma palavra como nossa pastora ela podia ter essa liberdade, claro que ela quis rs ela não queria deixar de nos abençoar 🙂

Então ela fez uma simbologia referente ao casamento. Ela fez com três taças, uma de vinho branco que representa a noiva e outro de vinho tinto que representa o noivo. e uma taça vazia. Ela pediu para que eu pegasse a taça do vinho branco e despejasse na taça vazia e pediu para que meu marido fizesse o mesmo, pegasse a taça de vinho tinto e despejasse em cima da taça de vinho branco que eu tinha acabado de encher.

Ela explicou que quando os dois tipos de vinhos se misturam, eles se transformam em um líquido com tom rosado que significa a união definitiva. Quando misturamos os vinhos em uma só taça ela desafiou a alguém retirar o vinho branco da taça e outro a retirar o vinho tinto, claro que é impossível rsrs isso significou que o que Deus uniu o homem não separa. Foi muito lindo!

Nossa cerimônia foi bem emocionante, ficamos com aquele medinho na hora dos votos, mas foi bem descontraído. Como eu falei, queriamos que minha sogra aproveitasse o casamento mais como mãe do que pastora, então convidamos os nossos chefes a fazerem nosso casamento civil e religioso! 😀 isso mesmo kkk eles também são pastores e trabalhamos na empresa deles. Além de serem nossos chefes, eles são amigos. Eles realizaram com muito amor e carinho.

Desde o início pesquisamos bastante fornecedores para realização do nosso casamento. Em primeiro lugar amamos o local aonde casamos! As donas do espaço além de profissionais se tornaram amigas! Quando fechamos o Espaço Orquídea, ele tinha apenas 2 anos de inauguração, fechamos meio que pela fé pois na época a churrasqueira ainda estava sendo construída, mas tinhamos acreditado que até a data do nosso casamento muita coisa ia acontecer pois tinhamos fechado com 1 ano e meio de antecedência.

Aproveitamos e fechamos com o Buffet parceiro e decoração do local também que fizeram um trabalho maravilhoso. Se chama Buffet Ângela.

Quem registrou o nosso dia tão marcante foi JC FOTO E VÍDEO.  Eles fizeram um excelente trabalho, desde o pré-wedding ao dia do casamento. Eles deixaram meus padrinhos muito a vontade, e em todo tempo brincavam com a gente para que toda aquela tensão do casamento aliviasse.  Teve até um momento que uma das fotografas me olhava e dizia palavras tão doces para que eu pudesse relaxar e aproveitar aquele dia. Fiquei com medo de chegar atrasada na cerimônia. kkk (TENSO)

Pude aproveitar um dia maravilhoso com o salão Mariá, em Osasco. Excelentes profissionais! A maquiadora profissional Sheila Olimpo, maravilhosa!

Um fato que aconteceu foi que na semana eu tinha escolhido me casar com um buquê de girassóis, porém na semana  a pessoa que fez meu buquê não estava achando girassóis em nenhum lugar e as que ela achava estavam bem feios! Então parti para o plano B. Adorava também de lírios rosa, escolhi esse. Antes de partir para o plano B eu tinha feito o teste da make e a Sheila Olimpo fez minha make para combinar com o buquê. No dia do casamento eu falei pra ela que tinha trocado de buquê e ela me olhou e disse: Shê, você confia em mim? Eu disse claro que sim! Quando eu fui olhar era uma make totalmente diferente do qual tinha feito no teste (kkkkk), e acredite foi a melhor!  Combinou perfeitamente com meu novo buquê. Foi um momento de loucura mas que acabou dando certo!

Para finalizar , uma pessoa que não posso deixar de comentar aqui é minha assessora Fabiana Oliveira. Ela não é muito conhecida ainda, mas deveria ser (rs). Ela fez um trabalho excepcional! Como eu tinha me adiantado bastante na preparação do meu casamento, quis contratar a Fabi para assessoria do dia, porém ela fez mais do que isso. Em todo tempo ela me aconselhou, orientou, no dia do casamento ela me deixou tão tranquila pois ela nos transpareceu muita responsabilidade e acima disso profissionalismo. Ela foi demais!”

Sheila e Thiago, que Deus abençoe muito a união de vocês! Que seja realmente inseparável! Desejo a vocês muito companheirismo, cumplicidade e felicidade!
Um grande beijo! E muito Obrigada por compartilhar a sua história com a gente!

Lista de Fornecedores:

Foto e Filme: JC Foto e Vídeo
Espaço: Espaço Orquídea – Santana de Parnaíba – SP
Dia da Noiva: Salão Mariá – Osasco
Buffet: Buffet Ângela
Assessoria e Cerimonial: Fabiana Oliveira

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.