A espera da Luana

Por: quinta-feira, maio 4, 2017 0 , , Permalink

Uma criança muda vidas. E mudou muito a nossa vida, minha e do Matheus. Não estávamos preparados. Não estávamos planejando, mas Deus nos enviou um presente!

Descobrir a gravidez foi um choque. Eu tinha planos de voltar à faculdade, o Matheus estava trabalhando demais e muito cansado, pensava em mudar de emprego, tinha um doutorado para terminar. Como encaixaríamos uma criança em nossas vidas?

Tem pessoas que sabem que nasceram para a maternidade, mas eu não era dessas pessoas. Claro que pensava em ter filhos, mas não naquele momento.

Em poucas semanas já estávamos fazendo planos para receber o bebê, mas a verdade é que quando se trata de uma nova vida, ela não depende dos nossos planos. Não éramos nós que encaixaríamos a criança na nossa vida. A criança chega e toma todo o espaço. Assim, sem pedir licença, ela domina tudo! E a gente que nunca se viu mãe e pai, de repente apenas é.  Não tem fórmula, não tem regras, nosso trabalho é amar e proteger.

Nosso trabalho começa no exato momento que descobrimos a gravidez. E por mais que estejamos preparadas ou planejando, a gravidez é sempre uma surpresa. Uma incógnita. Só podemos cuidar da nossa saúde, e pedir a Deus que conceda muita saúde e felicidade para a pequena criança que se forma e esperar!

Esperar pode ser angustiante, mas tudo tem o seu tempo e a Luana chegou poucas semanas depois dessas fotos. Foram clicadas pelo amigo e fotógrafo Rodrigo Moreira e trago para você hoje em homenagem ao mês das Mães.

Amar e Proteger! Esse é o papel da mãe e cumpro com muita alegria.

Obrigada, Matheus, por ajudar nessa tarefa. É mês das mães, mas eu não seria uma mãe tão boa se não fosse por você! rs

Obrigada Luana, por me encantar com suas travessuras e seus sorrisos lindos. A tarefa fica mais fácil quando você está feliz!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *