#fotografiadecasamento – Galeria de Sexta

Na semana passada eu participei da produção de um artigo para o BlogWedding. Um blog específico para fotógrafos de casamento. O título do artigo é O pinterest como ferramenta de Marketing  e eu sugiro que você clique no link caso queira saber um pouco mais sobre o assunto.

No artigo, além de dar conselhos sobre como conseguir mais seguidores no pinterest e utilizar o pinterest para divulgação do trabalho fotográfico, fui um case do artigo. Acredito que Clube Noivas seja o blog de casamento com o maior número do seguidores Pinterest. Demais né? São mais de 67000 seguidores e esse número só cresce!

Aproveite para começar a seguir o pinterest do Clube Noivas agora! 

Eu e a Feuza, uma das editoras do blog, propusemos que os fotógrafos povoassem o pinterst com as suas fotos inspiradoras e as marcassem com a #fotografiadecasamento. Selecionei algumas dessas imagens para trazer para vocês hoje.


 

aliancas alinelelles alinelelles2 fabioferreira fabioferreira2 fotografiadecasamento fotografiadecasamento2 fotografiadecasamento3 fotografiadecasamento5 Monica_dantas noivaechocolate noivochorando widjasoaresTodas essas fotos e muitas outras estão no painel Fotografia de Casamento no Pinterest. Visite o painel e aproveite para conhecer os fotógrafos que publicaram cada uma dessas. Quem sabe você não encontra ali o fotógrafo do seu casamento.

Experimente, também, procurar pela #fotografiadecasamento!

Um grande beijo. E um excelente final de semana para todos nós.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.