Ensaio na fazenda: Fabiane e Caio

A Fabiane e o Caio namoram há 2 anos e 4 meses e por todo esse tempo eles namoraram a distância. Fazer esse ensaio na fazenda foi algo muito especial para os dois porque puderam curtir cada segundinho e deixar transbordar todo esse amor que carregam no peito.

Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (4)

A Fabiane escreveu um pouquinho sobre a experiência e fez uma declaração linda para o Caio. Leia:

Que momento lindo e mágico… óbvio que não vai ser comparável com o casamento…
Mas pra gente foi muito especial, pois temos 2 anos e 4 meses de relacionamento e moramos em cidades diferentes! Com distância de 236Km para nos vermos! Mas isso não foi problema para conseguirmos começar a realizar nossos sonhos! Um amor que só cresce a cada dia que passa, cheio de bondade, compreensão, amizade e carinho!
O tempo passou, eu e você aprendemos muitas coisas juntos! O mais importante foi AMOR, PACIÊNCIA E FÉ! Estas 3 palavrinhas tem nos acompanhado desde o início! E quem conhece nossa história está comemorando esta felicidade junto com a gente!
Com o AMOR tudo se torna Possível!
E com Deus juntamente de nós, nada faltará!

O cenário para esse momento mágico não poderia ter sido melhor escolhido. O hotel fazenda Salto Bandeirantes em Santa Fé  só destaca o amor transbordante dos dois, que entraram o clima da fazenda e incorporaram o visual country.

A Fabiane e o Caio irão se casar no dia 03 de Janeiro e nós do blog Clube Noivas desejamos que Deus abençoe grandemente essa união. “Que o amor de vocês dê muitos frutos e encha de alegria o lar de vocês”.

Agora, vamos esperar as fotos do casamento. Que o dia 03 de Janeiro seja um dia perfeito!


Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (1) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (2) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (3)
Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (5) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (6) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (7) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (8) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (9) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (10) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (11) Ensaio na Fazenda - Fabiane e Caio - Clube Noivas (12)

Fotos: Foto Show e Eventos – PR


 Você pode ver esse e outros ensaios fotográficos que já foram publicados no blog na tag: E-session (clique).

Envie suas fotos para contato@clubenoivas.com 

Você encontra o Clube Noivas  no facebook, no Instagram @clubenoivas e no Pinterest. Siga-nos!

1 Comentário
  • Maria Neuza Chiulo
    fevereiro 26, 2015

    Fotos lindas do Caio e Fabiane. Trabalho sensacional!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.