Casamento na Praia – Galeria de Sexta

Falta um mês para o verão e hoje é dia de Galeria. Então, não poderia escolher tema diferente! Na galeria de hoje veremos lindos casamentos na praia e de bônus ainda seguem algumas dicas para quem sonha em se casar na praia.

5 Dicas para Arrasar no seu Casamento na Praia

Você já escolheu o cenário perfeito! Portanto, não precisa complicar. Use as belezas da natureza a seu favor.

1. Escolha bem as Cores:

A escolha das cores tem que estar em harmonia com o cenário. Você pode escolher cores complementares ou análogas. O Azul do mar, por exemplo, é complementar aos tons de laranja e rosa (coral é o ideal) e é análogo aos tons de verde e amarelo. Tons neutros como o branco e a palha devem ser dominantes.

2. Não se esqueça do Vento:

O vento pode ser o melhor amigo ou o pior inimigo da noiva. Pode render fotos maravilhosas, com bastante movimento, mas também pode derrubar decorações, espantar convidados, etc. É interessante dar um conferida na velocidade e na direção do vento e garantir que nada será derrubado ou levado pelos ares. Aqui podemos incluir vestidos e o véu. Prefira vestidos mais justos e leves. Eles não voam e você ficará bem confortável.

Atenção: Não recomendo o uso de véu durante a cerimônia! Mas tenha um véu para tirar fotos!!

3. Som é essencial:

Lugares abertos sempre são um desafio. Garanta que terá um sistema de som eficiente para que todos os convidados escutem perfeitamente a cerimônia e as músicas. Dois ou três músicos são suficientes. Violão na praia é essencial! As músicas precisam combinar com o tema.

Agora, aperte o play e se apaixone por essa música:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ZdpUO8I1CSQ]

Veja também: top 10 beach wedding songs

4. Deixe todos os convidados felizes:

No convite de casamento, deixe claro que o casamento será realizado na praia. Assim, todos já irão vestidos adequadamente e com calçados baixos e fáceis de retirar. Se o casamento será realizado durante o dia, prefira momentos de pouco sol e em hipótese alguma se atrase. A cerimônia também não pode ser longa.

5. Pense bem no que servir:

O cardápio também deve ser pensado com cuidado. Inclua saladas, frutas e alimentos refrescantes. O peixe é uma boa pedida para um almoço ou jantar. Invista em um coquetel com bebidas inovadoras e bem tropicais.
Um receptivo com água de coco e sombra é bem interessante! 

Galeria de Sexta:

casamentos na praia

Convite: Galeria de Convites

Leia Também:

Cerimônia de Casamento na Praia

  Casamentos Reais: Tabata e Carlos 

 

 

Meu post no Zankyou: 5 dicas refrescantes para um casamento no verão

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.