Lançamento – Assessoria Online

Tudo encaminhava para esse momento e eu nem percebi. Quando criei o blog (lá em 2011) não poderia nem imaginar o alcance que ele tem hoje e nem que casamentos passariam a fazer parte da minha vida de forma tão intensa.

Quando criei o blog, queria compartilhar com noivas aquilo em que eu sou boa: pesquisa e criatividade. Quando o público começou a crescer, senti a minha responsabilidade aumentando e aumentando. Eu precisava ser mais um que uma quase noiva leiga dando conselhos vazios sobre casamento.

Por isso, corri atrás de aprender de verdade e busquei as melhores fontes disponíveis aqui no Brasil, e fora também. Fiz o curso de Organização de Casamento do Senac – são mais de dois meses de aula, de segunda à quinta. Participei de feiras, workshops e eventos. Comprei/ganhei toneladas de revistas e livros sobre o assunto. Trabalhei na área como assistente e assessora. Ajudei duas amigas com os preparativos de seus casamentos esse ano. Para o ano que vem, por enquanto, tem mais duas. E o mais importante de tudo: Organizei meu próprio casamento em apenas seis meses e fazendo muita economia. Não abri mão de nada do que queria e consegui fazer mágica com um orçamento bem curto.

Consultora de Casamento - Mira Melke

O meu casamento passou, mas o casamento não saiu de mim. E nem vai. Agora é paixão para a vida toda. Descobri a importância real do momento depois que o vivi. Compartilhar a vida é algo incrível e eu recomendo para todo mundo. Casar é a melhor coisa que tem.

Todos os meus passos até agora, ainda que não conscientes, me trouxeram até aqui. Um momento muito importante para mim e para o blog. O lançamento da Assessoria Online.  

O objetivo assessoria online é orientar o casal em todas as etapas do planejamento do casamento. Primeiro definimos o perfil dos noivos, das famílias e da celebração. A partir daí, estabelecemos um cronograma e um orçamento detalhados.

Serviços incluídos na Assessoria Online:

  • Elaboração do cronograma de planejamento de acordo com a agenda dos noivos
  • Planilha de Lista de Convidados
  • Planilhas de Organização Financeira
  • Check List Completo
  • Plantão tira-dúvidas.
  • Revisão de Contratos
  • Mapa do Evento
  • Elaboração do Cronograma do Evento

Nos últimos meses me dediquei à elaboração de um material de trabalho e ao desenvolvimento de uma metodologia para melhor atender os noivos. Estou muito animada com o resultado e tenho certeza que conseguimos um verdadeiro tesouro. 

Conheça a Assessoria Online e veja o quanto ela é perfeita para você!

 O atendimento Online é para Todo o Brasil e o presencial apenas para São Paulo. Isso significa que mesmo que você more no Espírito Santo (eu só de lá) ou no Acre, você terá o melhor planejamento e os melhores profissionais da região. 

Clique aqui, e entre em contato para definirmos a forma de esticar o seu dinheiro e aproveitar melhor o seu tempo durante a organização do casamento. 

Bolo de Casamento com Flores Naturais

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.