Nossa e-session

Por: terça-feira, novembro 4, 2014 1 Permalink

Fazer a nossa e-session não foi exatamente fácil. Marcamos para julho, mas naquela época estava chovendo em São Paulo e tivemos que cancelar as fotos por duas vezes. Também tivemos o agravante da greve da USP.

Meu sonho era tirar as fotos na USP. Ela tem um significado muito grande para mim e para o Matheus. Nós estudamos lá. Passamos muitos dos nossos dias lá. Nossa vida girava em torno da USP. É um pouco triste agora que não estamos mais juntos lá.

Os dias que teríamos para tirar as fotos foram justamente os dias que mais tivemos problemas na faculdade, protestos, sujeiras por todos os lados, etc. Não dava para fazer as fotos por lá.

Estávamos sem lugar para fazer as fotos e nós realmente queríamos um lugar com significado.

Faltava pouco mais de um mês para o casamento e tínhamos acabado de alugar o nosso apartamento. Não tínhamos tempo algum para refazermos os planos e resolvemos que iríamos apenas ser espontâneos e não iriamos nos preocupar com tantas coisas.

No dia que as fotos finalmente seriam tiradas, (lê-se, o sol saiu), a moça que viria fazer meu cabelo e maquiagem teve problemas com o novo filhote e não pôde vir.

Com todos os meus planos frustados você deve imaginar que eu estava furiosa. Não estava. Permaneci firme ao plano de ser espontânea. Tudo daria certo….de alguma forma, tudo daria certo.

O muro da escolinha em frente do apartamento novo, a pracinha ao lado e o condomínio acabaram sendo o nosso cenário. Passei uma maquiagem leve como a que passo aos sábados para ir para igreja, e, no fim, e acho que tudo deu certo…

e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus e-session Mira e Matheus

fotos: Staniarty

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.