40 dias para o nosso casamento

Por: terça-feira, julho 29, 2014 3 Permalink

Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que publiquei falando do noivado (A História do Nosso Noivado). Quando marcamos a data do nosso casamento tudo parecia tão distante. Hoje, com 90% das coisas prontas e tempo recorde de organização, só conseguimos desejar que chegue logo o dia 08 de setembro. Queremos pular toda essa ansiedade, natural de noivos, e a pressão de fazer uma festa perfeita. Por eu ter um blog de casamento, ser organizadora de casamentos e gostar de fazer festas e receber pessoas, as pessoas estão criando uma expectativa muito grande em relação ao nosso casamento e eu fico o tempo inteiro pensando que vou frustar as pessoas. Eu sei que isso não vai acontecer. Deus vai cuidar de tudo para gente. As pessoas que contratamos irão fazer um excelente trabalho e por mais que coisas deem errado, as pessoas que convidamos nos amam e vão se lembrar só das coisas boas. Está impossível conter a ansiedade, mesmo falando para todos que estou tranquila… rs (acho que quero me convencer disso).

Não é o como ficarei no vestido de noiva ou com a maquiagem que eu me preocupo, é em fazer do casamento um momento em que as pessoas vão ouvir um pouquinho sobre a obra de Deus nas nossas vidas e do nosso amor. Um momento em que serão testemunhas e companheiros de alegrias.

Organizar o casamento tem suas angústias e suas alegrias. Cheguei a ir visitar o salão muito doente e ser “mandada embora” pelo dono, cheguei a quase chorar na 25 de março porque não encontrava a forminha que eu queria e quase beijei o vendedor quando entrei numa loja que tinha! Organizar o casamento é se apegar firmemente a detalhes e as vezes, ter que abrir mão por causa de orçamentos. Foi assim com o bar de caipirinhas, não foi assim com o bolo. O bolo que eu quero tava difícil de encontrar, pelo menos em um valor razoável. Mas eu não me cansei de procurar e consegui! Ontem eu fiz a prova do bolo e simplesmente amei. O Matheus também amou!

Agora faltam 40 dias para o casamento e começamos já a fazer os check-lists com os fornecedores, escolher as músicas, bebidas, docinhos, montar o cronograma e provar roupas. 90% dos convites já foram entregues (falta São Carlos), a decoração já está bem encaminhada e faltam pouquinhas coisas da papelaria.  Já começamos a ganhar presentes – coisa boa!! – e já fizemos a minha mudança. Estamos amando o nosso apê! Ele ainda está um pouco pelado, mas já nos sentimos em casa.

Agora falta provar o vestido, definir as músicas, fazer as fotos (que seriam hoje se o tempo  e o trabalho do Matheus tivessem permitido), escolher definitivamente o sabor do bolo e fazer a degustação final no buffet. Faltam 40 dias para o nosso casamento e eu acho que está tudo bem. Ainda bem!

Mira e Matheus - 40 dias para o nosso casamento

3 Comentários
  • Larissa
    julho 29, 2014

    Meu coração TRANSBORDA DE FELICIDADE de te ver tãããão feliz! Amo vc e quero ver tudo que Deus ainda tem pra fazer na sua vida! Nos vemos em 40 DIAS!
    Bjos, Miroca! (meu e da Isabel!)

  • Naiara Martins
    agosto 21, 2014

    Olá!

    Prazer, me chamo Naiara e o seu blog na noite de hoje foi um achado! Também vou me casar em 24 dias!!!!! Hoje estou naquelas noites sem sono planejando cada detalhe de novo nos pensamentos. Rs
    Parabéns! To amando passar horas revendo suas dicas. São de muito bom gosto! Não sei se acha legal mas gostaria muito de ler um post com seu repertório para casamento. Quero muito que a música seja uma das grandes atrações, que possam realmente ser inesquecíveis.

    Vou fazer das visitas ao blog um ritual diário aguardando ansiosamente. Rs

    Beijo

    • Mira Melke
      agosto 26, 2014

      Olá Naiara, tudo bom querida…
      Não vou divulgar as musicas até o casamento, mas se você abrir o seu email poderá ver quais são… Por favor, não divulgue.

      Beijokas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.