Minha Amiga Secreta ganhou um Buquê de Flores de Papel

Por: terça-feira, dezembro 24, 2013 0 , , Permalink

Resolvi participar de uma brincadeira entre algumas blogueiras. Era um amigo secreto, ou melhor, amiga secreta, uma vez que estávamos só entre mulheres.

A pessoa que eu tirei é muito especial e muito querida. Por isso, tinha que escolher um presente que combinasse com ela e que deixasse ela feliz. Confesso que tive muitas dúvidas, mas uma visita a uma amiga me fez enxergar o que estava na minha frente. A Carmen Rein, minha amiga, é a responsável por essa lindeza de Buquê de Flores de Papel. Ela tinha um buquê pronto na casa dela que me fez invejá-lo tanto a ponto de eu praticamente exigir que ela fizesse um novo para a minha amiga em menos de dois dias. Visitei ela numa sexta a tarde e queria pronto no domingo pela manhã. Olha eu abusando da amizade!!

Ela aceitou o trabalho e disse que faria um bem colorido e caprichado. Não deu outra… A Carmen não erra a mão no capricho nunca!!

Amei o resultado e foi difícil mandar ele para Barueri… queria deixar ele aqui enfeitando a minha casinha e fazendo par com minha maxi-flor laranja (tá, não combina, mas eu queria…). Quem queria sequestrar o buquêzinho também foi a moça do correios, tanto que cheguei a duvidar se chegaria. (brincadeira)

Buquê de Flores de Papel - Carmen Rein

 

Para acompanhar o buquê fiz o cartão de natal mais corrido da minha vida, mas até que ele ficou bonitinho…

Escolhi a fonte Bodie MF Holly para escrever um Feliz Natal estilizado e arrumei um papai noel para ilustrar.Feliz-Natal

Mas afinal, Mira, quem é a sua Amiga??

.

.

.

.

.

E a minha Amiga secreta é a Fran Huesa!! Isso mesmo, minha gente, eu tirei a Fran do Blog Respire e Case. Legal né?

E ela também ficou encantada com o Buquê de Flores de Papel.

Veja o que ela escreveu no facebook:

O que faço com uma pessoinha chamada Mira Melke, que me manda um buquêzinho que é a coisa Mais Linda e Fofa que já vi, com um cartão de Feliz Natal, dizendo palavras Lindas, que me fizeram chorar hoje?!! E olha que vi e falei com ela somente uma vez!! É carinho demais, minha gente!! Obrigada flor, sem palavras para seu ato Lindo!! Me senti aqui em casa…rsrs, Valeu por todo o carinho, e pode ter certeza que isso é recíproco!!! Simples gestos fazem a diferença!!!
Bouquet de Flores de Papel

Bom, é isso!!

Espero que tenham curtido a brincadeira tanto quanto eu!

ps: Gostou do Buquê e quer um para você também? Entre em contato com a Carmen Rein no email: carmen.barboza.rein@gmail.com

 

Não deixe de ver também os outros post que fiz sobre o Natal. Ainda dá tempo para os preparativos de última hora!! rs

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *