Crianças para Alegrar o Dia – Galeria de Sexta

Por: sexta-feira, novembro 8, 2013 0 , , , Permalink

Olá minhas noivinhas lindas!! Posso confessar uma coisa para vocês? Eu estou um bagacinho. Estou com uma rotina tripla e ela está me matando! Tenho que agradecer muito à Deus pelo Sábado! Mas, o sábado ainda não chegou e para dar uma injeção de ânimo em mim e em vocês resolvi encher essa Galeria de Sexta de fofuras. Crianças sempre alegram o mundo com sua inocência, curiosidade e felicidade!

Se inspirem com as lindas e fofas daminhas e com os pajens super elegantes de hoje.

Você pode clicar na imagem para ela abrir em um tamanho maior e em um slide-show. Todas as imagens estão com suas respectivas fontes no board Crianças no pinterest. Segue lá!

Defendo fortemente que as crianças não devem parecer noivas e noivos em miniaturas no casamento. Para mim as crianças devem parecer crianças, como já defendi aqui no blog. Acredito que devam se vestir de forma confortável, para que possam brincar e divertir com o vestidinho especial.

Fazendo a seleção de hoje descobri que tenho uma paixão secreta por meninos pajens de suspensório e gravata borboleta. As meninas com vestido estampado também me encantaram.

Antes de me despedir, posso contar só mais um segredo?
Tive uma conversa com a sobrinha do Matheus outro dia e ela está louca para ser daminha. Daí falei para ela que eu iria escolher um vestido muito lindo para ela, estava querendo agradar. A bichinha me respondeu com um sonoro: “Não. Eu já sei com que vestido eu vou! Eu quero aquele rodado bem grande!”

E agora? O que eu faço? Eu amo os vestidos vai levinhos e sem volume. Amei de paixão o vestidinho de Laise que está aí nessa galeria. Quero algo parecido para ela e para a Lele. Até o casamento já serão duas mocinhas – A Ana tem 6 anos hoje e a Lele vai fazer 2. São lindas e teremos só as duas de daminhas. Nada de rapazes de suspensório. :/ – Bom, vou ali chorar e volto na segunda.

Grande beijo. Mira 

ps: Gostou dessa Galeria de Sexta? Então Clique para ver as galerias que já tivemos aqui no Clube Noivas.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *