Resultado do Sorteio – Livro a Arte de Receber – da Ladurée

Por: quinta-feira, outubro 31, 2013 2 Permalink

Olá, bom dia!!

Chegou o dia do resultado. E se você estava ansiosa para saber se ganhou, isso já vai acabar.

Laduree-sorteio

Tivemos um total de 112 inscritos. Fiquei realmente surpresa com o número mas o que me impressionou mais foram os recadinhos que vocês deixaram. Muitos mexeram muito comigo e me fizeram sentir que o trabalho que eu tenho com esse blog vale a pena. Meu objetivo aqui é ajudar as pessoas e tento fazer isso da melhor forma que consigo. Nem sempre tenho muito sucesso, nem sempre consigo escrever um post bacana, não sou muito boa em atualizar a página do facebook e até pouco tempo nem tinha instagram (fiz pq uma das inscritas pediu – se quiser seguir, é @clubenoivas), mas posso dizer que me esforço para criar um conteúdo útil. Os recados de vocês me fizeram enxergar que estou indo na direção correta.

Fico muito, mas muito mesmo, feliz em saber que estou ajudando pessoas à realizarem seus sonhos. A vida é tão dura e tão difícil que devemos comemorar cada batalha vencida, cada nova etapa. O casamento é uma passagem importante. É o momento menos egoísta da gente. Quando decidimos unir nossos mundos, nossa casa, nossa vida com uma pessoa que é diferente da gente, mas que nos completa. É querer a cada dia fazer o outro feliz e não a nós mesmos. O casamento é um momento puro, alegre e deve ser perfeito. É um marco gigante.

Pequenos momentos também devem ser celebrados. Pequenas conquistas motivam a gente a realizar mudanças maiores. Um passo por vez, no caminho para a felicidade.

Para ajudar você a celebrar grande e pequenas conquistas, resolvi presentear uma leitora com esse livro super fofo da Ladurée.

E a ganhadora é…

Resultado Sorteio - A arte de receber Tabela---google

Parabéns Jéssica Buckmann. Entrarei em contato com você por e-mail para você me passar as informações para o envio. Espero que goste do livro e que aproveite as dicas e receitas que ele traz.

Quem, infelizmente, não foi sorteada, fique tranquila. Ainda faremos mais sorteios por aqui. Aguardem!!

Um grande beijo e muito obrigada pelas palavras de apoio, ânimo e conselhos. Amo vocês!!

2 Comentários
  • Jessica Buchmann
    outubro 31, 2013

    OI, que alegria, ganhei o livro!! Ainda não recebi o email….

    • Mira Melke
      outubro 31, 2013

      Tô mandando já… rs
      Gente, essa menina é muito esperta!

      beijokas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.