Meus primeiros 1000 likes – Agradecimentos

Por: quarta-feira, setembro 25, 2013 3 Nenhuma tag Permalink

O post de hoje reservo para agradecimentos. O blog Clube Noivas alcançou a marca de 1000 likes no facebook.

Quando comecei o blog não tinha a menor ideia da proporção que ele atingiria e do quanto ele se tornaria parte essencial da minha vida. É verdade! Eu não sei mais passar um dia sem ver algo relacionado a casamentos, sem ver uma planta e pensar como ela ficaria num arranjo. Sem ver uma fonte diferente e pensar em um estilo de convite que combine com ela.

O mais importante de tudo, eu parei de pensar em mim, no meu casamento, agora eu penso da forma mais geral possível, que possa servir para mim, para você e para todo mundo. E aprendi muito, aprendemos muito. Evoluí, evoluímos muito.

Sou uma mulher diferente daquela que começou a escrever o Clube Noivas. Ainda sou toda tímida, retraída e tenho até vergonha de falar que escrevo sobre casamentos. Afinal, quem eu sou? Nem noiva ainda! Assumir também que vivo no mundo da fantasia é um pouco complicado para mim,  mas a vida é tão dura que a gente merece sim um pouquinho de fantasia. Falar de casamento alegra o meu dia e eu sou feliz assim. Posso chegar a não realizar todos os meus sonhos no meu casamento, mas o sonhar já é gostoso.

Chego aos 1000 likes cheia de alegria em imaginar que existem 1000 pessoas que se interessam pelo que eu escrevo, pelo que eu compartilho, etc. E são 1000 likes genuínos. Nenhum deles foi fruto de imposições para participar de sorteios, anúncios no face, etc. São 1000 pessoas que espontaneamente me fizeram feliz sem saber.

Para finalizar, preciso deixar aqui registrado meu agradecimento a algumas pessoas específicas que ajudam ou ajudaram muito o blog a crescer cada dia mais e mais.

100likes

Agradeço primeiramente à Deus, por ser tão bom comigo. A família que morre de medo do blog atrapalhar os meus estudos, aos amigos que por conta do blog pressionam o Matheus, e especialmente a você que lê o blog e curte a página do facebook.

Agradeço a  Suhiana, do Noivinhas de Luxo – que abriu as portas para o Clube Noivas e acreditou nele ainda bebê – sem regularidade de posts e com grande hiatos. Obrigada querida. Ver os meus post sendo lidos e amados em um lugar que não fosse o meu blog me trouxe muita satisfação e vontade de fazer cada dia melhor. Além disso, trouxe visibilidade e o senso da responsabilidade.

E por essa visibilidade recebi o convite da Elaine para participar do Virou Casamento – um projeto que acredito bastante e que me dá autonomia e liberdade. Obrigada Elaine pelo convite e por achar que eu combinaria com o projeto. Agradeço também ao Carlo, pelos conselhos para assuntos bloguísticos e por torcer muito para o sucesso do Clube Noivas.

Agradeço à Thais que escreve o blog  Casamento Criativo e é uma das sócias da Prima Donna Assessoria de Eventos.  Ela se tornou virou uma grande amiga e parceirona. Tenho certeza que vamos longe!!

A todos vocês, Mil Obrigada!

3 Comentários
  • Laila
    setembro 25, 2013

    Parabéns!!! 😀

  • Thais Coelho
    setembro 25, 2013

    Aiii que lindo meu nominho ali! Parabéns linda!! Acredito muito neste projeto e amo o seu comprometimento com o blog 😀
    Mil beijossss e já estou com saudade!!

  • Mari
    outubro 6, 2013

    Com o seu blog tbm descobri que eu gostava desse mundo!rs
    Vc tem um talento, e a gente acompanha ele nesse site!
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.