Centros de Mesa – Decoração de Casamento

Sexta-Feira!! Até que enfim. E no clima alegre e festivo de decorações que tivemos essa semana, preparei uma galeria super especial.

O tema de hoje é Centros de Mesa. E vou dizer o por quê de ter escolhido esse tema. Na palestra da Janete Pimenta (veja como foi aqui) ela falou sobre decoração e mostrou mesas lindamento ornadas com arranjos de flores maravilhosos e gigantescos e mesas super elegantes com arranjos baixos e composição de arranjos. Um casamento bem decorado deve ter um pouquinho de tudo: arranjos baixos, arranjos altos e composições inusitadas. Isso torna o casamento dinâmico, dá uma sensação de conforto visual e ainda envolve os convidados de forma a fazer com que eles se sintam confortáveis e incluídos no ambiente. Uma mesa bem posta é muito mais acolhedora.

Os centros de mesa recebem atenção especial principalmente pelo fato de ser o arranjo mais próximo aos convidados. Não pode ter defeitos e em hipótese alguma deve impedir a conversa entre as pessoas diametralmente opostas à mesa.

 Não existe uma regra para os arranjos, a regra é o bom gosto e o conforto visual.

Clique sobre a imagem que ela abrirá em tamanho grande e em um Slideshow 

*Todas as imagens dessa galeria podem ser encontradas com suas respectivas fontes no board Arranjos Florais  no Pinterest do Clube Noivas.

Esperam que tenham curtido a galeria de hoje e tenham aproveitado o blog durante toda a semana. A semana foi movimentada. Com posts todos os dias! Agora merecemos um descanso, não é mesmo?

Um grande beijo. Mira

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.