Espiada no Bride Style 2013 – Novidades na moda noiva!

Ontem (terça, 03 de setembro de 2013), a convite da Thaís do Blog Casamento Criativo participei do Bride Style, que aconteceu no Shopping JK Iguatemi, aqui em São Paulo. Posso dizer que foi uma noite incrível. Vivi no mundo dos sonhos, nas nuvens de rendas, tules e diamantes… Exagerada? Imagina… rs

Para vocês verem que eu não estou de brincadeira, trago para vocês uma espiada. Infelizmente não conseguirei fazer um post completo ainda essa semana, mas prometo que na semana que vem eu conto tudinho que pude acompanhar e registrar. Maison Kas 11- Bridal Stile - Clube Noivas

As flores estavam maravilhosas. A maioria dos arranjos apresentavam cores bem vivas e variadas. Apesar de combinar cores bem fortes, esse arranjo com flores amarelas e vermelhas, estava perfeito para a ocasião. Super elegante!
As Flores do Bride Style 2013 - Clube Noivas

Os stands dos expositores estavam bem variados – de acordo com a proposta de ter quatro ambientes diferente, cada um representando uma grande cidade. Os dois primeiros da imagem abaixo representam Nova York e Paris, respectivamente. Os abaixo são: Decoração do stand da Fernanda Floret e da Alessandra Tonisi.

Decor Bride Style 2013 - Clube Noivas

Os pontos altos da noite foram os desfiles. Em ordem: C’est la vie (lingerie), Acquastudio, Solaine Piccoli (2x porque foi o meu preferido), Maison Kas e Samuel Cirnansck.

Desfiles 2o dia - Bride Style 2013 - Clube Noivas

Os vestidos de noiva foram a atração. Com cortes diferenciados, extremamente bem trabalhados, com brilhos, rendas e apliques. Cada estilista mostrou o seu potencial e deixou a platéia querendo mais. A produção estava impecável as as modelos eram lindíssimas.

Fiquei muito feliz pela oportunidade de estar lá. A noite foi realmente mágica. Sentar na primeira fileira e conseguir registrar tudinho de perto foi emocionante…
Na semana que vem eu detalho cada estilista, falo de mais alguns fornecedores e se tudo der certo, ainda coloco um vídeo dos desfiles.

1 Comentário
  • Thais Coelho
    setembro 4, 2013

    O evento estava lindo mesmo!! Amei que você pode ir comigo.

    Mil beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.