Vestidos de Noiva com Estilo – Inmaculada Garcia

Por: segunda-feira, agosto 12, 2013 0 Permalink

Noiva tem que ter estilo próprio. Ponto.

E para essas noivas cheias de estilo, elegância e originalidade temos estilistas como a espanhola Inmaculada Garcia, e seus vestidos com nome de constelações e inspirados na natureza. A estilista se apodera de texturas e volumes para criar um visual único no qual a noiva se sente confortável e liberta. Diz captar a essência da mulher e dar a ela o oportunidade de preencher toda a ilusão e a mágica que a noiva guarda dentro de si.   “Eu sempre confiei em desenhar vestidos de noivas que são diferentes, meus vestidos respiram a essência da mulher contemporânea”, diz a estilista.

Cada vestido é uma obra de arte particular. Mistura a elegância, naturalidade, volumes, texturas, materiais, encantamento e um toque retrô, criando vestidos únicos.

Convido você a apreciar o trabalho da artista aqui no Clube Noivas e no site próprio da estilista Inmaculada Garcia, de onde foram retiradas as imagens.

Vestido de Noiva - Inmaculada Garcia3 vestidos de noiva - Inmaculada Garcia 1 Vestidos de Noiva - Inmaculada Garcia 2 vestidos de noiva - Inmaculada Garcia 4

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.