Casamento Temático – Pérolas!

As pequenas e clarinhas pérolas tem o seu lugar reservado em boa parte dos casamentos. São preferência quase unânime entre as noivas que gostam de estilos mais clássicos com toque de vintage. As pérolas são eternas e muitos dizem que significam pureza, feminilidade e alegria. Não me firmo a esses argumentos, mas sim à sua beleza, delicadeza e simplicidade. Elas são, sem dúvida alguma, o acessório certo para noivas românticas e calmas.

Noivas com Colares de Pérolas

E não é só em colares que as pequenas preciosas aparecem não. Elas tem lugar garantido também na composição do vestido. Fornece textura, delicadeza e compõe o visual como nenhuma outra pedraria.

Pérolas no Vestido de Noiva

Podem ser parte da festa em diversos outros elementos também, como por exemplo, no bolo de casamento, nos convites e no buquê.

Bolos de Casamento com Pérolas Convites de Casamento e Buquês com Pérolas  

Se você é apaixonada por pérolas pode elegê-las como tema do seu casamento. Escolha alguns  elementos e incorpore-a à decoração e ao seu visual!

Pérolas combinam com decorações de cores claras – algumas boas combinações de cores são: Branco e Verde ou Branco e Preto – Para um casamento clássico e tradicional. Para um clima bem romântico, escolha cores como branco, champagne e rosa chá ou rosa antigo. Um toque de Dourado traz elegância e nobreza à qualquer combinação.

Outras idéias de Temas para Casamento:

Casamento Temático – Aquarela

Crochê no Casamento 

1 Comentário
  • Natália
    julho 29, 2013

    Adoro pérolas … meu bolo foi de pérolas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.