Lua de Mel e Casamento na Grécia

Por: quarta-feira, julho 24, 2013 0 , Permalink

Casamento na Grécia - Agência Travel Zone

O dia do casamento e os que o seguem são, com certeza, uns dos dias mais sonhados de nossas vidas. Passamos meses, anos, planejando esses momentos e queremos que sejam perfeitos.

É Grécia é um dos destinos de casamento ou lua de mel mais procurados, e não é atoa. Santorini, por exemplo, a ilha Vulcânica mais famosa da Grécia, é conhecida como um dos lugares mais românticos do mundo. A combinação do azul do mar com as casas brancas, ruas estreitas e um pôr do sol magnífico, fazem de Santorini o cenário perfeito para o casamento dos sonhos ou a lua de mel mais desejada.

Casamento em Pôr do Sol em Santorini - Grécia - Agência Travel Zone

Casamento em Santorini - Grécia - Agência Travel Zone

Milhares de casais do mundo inteiro tem a Grécia como destino. Viajam principalmente para a capital Atenas e para as ilhas mais famosas: Mykonos e Santorini.

Realizar o sonho de passar esses momentos tão especiais nesse lugar maravilhoso é super simples.  A Agência Travel Zone vem há anos realizando sonhos de brasileiros e casais de todo o mundo e pode realizar o seu sonho.

Além da lua de mel, a agência organiza casamentos em Santorini. Podem realizar uma cerimônia no civil,  uma renovação de votos ou uma cerimônia religiosa simbólica para a família, amigos ou até mesmo só para o casal. Basta entrar em contato com a agência que eles providenciam tudo para o casamento e para a viagem dos noivos e dos convidados.

Casamento na Grécia - Agência Travel Zone

Quem curte a ideia, mas não abre mão de celebrar com todos os amigos e familiares aqui no Brasil, pode procurar a agência para realizar, durante a Lua de Mel,  um casamento simbólico na maravilhosa ilha grega. O estilo do casamento é intimista, mas será eternizado e compartilhado por meio das fotos e vídeos.

O site http://www.turismogrecia.info/casamentos/santorini/ tem mais informações e lá você poderá ver fotos de casamentos que foram realizados em Santorini. Aproveitem!

 Casamento na Grécia - Agência Travel ZoneCasamento em Pôr do Sol em Santorini - Grécia - Agência Travel Zone Casamento em Santorini - Grécia - Agência Travel Zone Santorini Grécia Lua de Mel em Satorini - Grécia - Agência Travel Zone Lua de Mel em Satorini - Grécia - Agência Travel Zone  

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.