Vídeo – Natália e Bruno

Esse casal é lindo! A história, meiga e romântica. O vídeo, emocionante!!
Casamento Natália e Bruno - Piracicaba (SP)
[vimeo http://vimeo.com/64590025]

” Edifício Landgraf. Eu morava no 6º andar. Ele no 4º. Sempre nos encontrávamos no elevador e no estacionamento. Ele me dava bola, mas eu não queria saber dele. O tempo passou e ele não desistiu de mim. Passados alguns meses decidi me entregar e ver se daria certo, enfim comecei a namorar o vizinho. Em pouco tempo ele me conquistou. Tímido, romântico, nos vendo TODOS os dias… me apaixonei de verdade. Nosso namoro foi muito tranquilo, sem brigas, com muito amor e respeito um pelo outro.

Passado o 1º ano de namoro, ele foi estudar em Dublin, na Irlanda. Será que seria o fim do nosso relacionamento? Não. Mal sabíamos nós que seria o começo… O começo dos nossos planos para o futuro.

O esperei por alguns meses, e guardei todo o amor que eu tinha pra ele.

O tempo passou, ele voltou pro Brasil e nosso relacionamento só melhorou!Após 3 anos de namoro, estávamos dizendo sim ao nosso amor e nos tornando uma família.Um fim de tarde num domingo. Dia 09 de dezembro do ano de 2012. Foi o dia escolhido por nós.A emoção desse dia foi eternizada!

O vídeo permite que tudo seja vivido novamente. Nele você consegue perceber como você disse “sim”, como você sorriu, quando você chorou, quem estava presente, quem deixou de ir, como os convidados se portaram, como seu pai sorriu emocionado ao ver você de noiva, como sua mãe chorou quando te viu pronta, como o noivo te esperou enquanto você passava pelo tapete … momentos inesquecíveis, que a adrenalina do dia não permite que tudo seja fixado em sua mente.

Já se passaram alguns meses que nos casamos, logo se passarão anos, e o meu maior desejo, é que nosso amor continue forte e verdadeiro, como é hoje!”

 

Informações:

Local: Espaço Beira Rio – Piracicaba/SP
Vídeo: Eduardos Produções –  Rio Claro/SP
Fotografia: Vanessa Ferreira
Música: Marie Produção Musical

Naty, muito obrigada por compartilhar conosco esses momentos tão especiais. Que Deus encha seu lar de alegria e amor sempre.

Quer compartilhar conosco o seu casamento também? Então escreva para miramelke@gmail.com e nos conte a sua história.

2 Comentários
  • Natália
    julho 22, 2013

    Amei! Confesso que sou apaixonada por blogs de casamento. Sempre quis ter um. Mas enquanto esse dia não chega, fico feliz em poder contribuir e contar um pouco da nossa história por aqui. Um beijo!

    • Mira Melke
      julho 22, 2013

      Naty, nós amamos a sua história!! Sinta-se a vontade para contribuir quando quiser!!

      Um grande Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *