Decoração da Le Lis Blanc com Flores de Papel – Carmen Rein

Descobri o trabalho da artista plástica Carmen Rein em setembro do ano passado e fiz um post sobre ele porque o considerei simplesmente sensacional. Desde então, temos mantido um relativo contato e faço visitas à Carmen de vez em quando. Amo suas flores de papel!

Algumas semanas atrás ela me telefonou para contar uma novidade muito boa e gostaria de compartilhar aqui com vocês. Ela foi convidada para decorar da Le Lis Blanc do Shopping Iguatemi e montar a loja para o lançamento da nova coleção de verão.

O trabalho é todo dela, mas fico feliz em imaginar que posso ter contribuído para que isso acontecesse. Fico feliz em imaginar que o blog tenha servido como um abridor de portas para o sucesso da Carmen e que uma loja tão renomada e seleta tenha sido, de certa forma, influenciada pelo que escrevi e mostrei sobre a Carmen e o seu trabalho.

Hoje recebi por e-mail as fotos da loja e de tão empolgada que fiquei não esperei nem um pouquinho para publicá-las.

Flores de Papel - Le Lis Blanc Le Lis Blanc - Flores de Papel- Carmen Rein Le Lis Blanc - Flores de Papel - Carmen Rein

Agora imagina essas flores num arco de uma cerimônia de casamento… Uma loucura né?  Tão coloridas, tão vibrantes e tão perfeitas!

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………. 

A Carmen também enviou fotos do buquê mais recente que ela fez. A noiva se casou no fim de semana passado lá no mato-grosso. Deve ter ficado extremamente feliz com essa belezinha em suas mãos. Nesse trabalho, o papel do Clube Noivas foi confirmado.. rs (que orgulho!!)

Buquê de Flores de Papel - Carmen ReinBuquê de Flores de Papel - Carmen Rein

Espero que gostem do trabalho da Carmen tanto quanto eu, a dona desse buquê lindo e eterno, e a Le Lis gostamos.
Deixo agora o contato da Carmen, ela faz as flores sob encomenda e se falarem que viram aqui no blog, ela fará com um carinho ainda mais especial.

carmen.barboza.rein@gmail.com

Beijokas, MM

1 Comentário
  • Riza Rute
    julho 12, 2013

    Eu ia me sentir Alice no país das Maravilhas!! Que flores gigantes!!!!! Lindas!!!]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *