Save The Date – Géssica e Filippi

A Géssica descobriu o Clube Noivas e assim eu descobri a Géssica. Noiva linda, simpática, alegre, criativa e que escreve bem demais. Em um dia só eu li o blog dela inteirinho. Gostei!  (Veja – Detalhes de Amor)

Ela foi pedida em casamento no aeroporto, quando voltava de um período de 2 anos nos EUA com o Filippi. Voltar para casa depois de dois anos sob o mesmo teto encheu a menina de insegurança, mas o Filippi já tinha tudo sobre controle. Ao descerem do avião ele se ajoelhou, ali mesmo, na frente de todos que passavam, no primeiro momento que pisaram no solo natal. Deve ter sido emocionante! (leia com as palavras da noiva – melhores que as minhas)

Agora em casa, ela se decida a organizar o casamento, e está fazendo isso muito bem. Ela e o Filippi se casam dia 19 de Outubro e tenho certeza que esse será um dia mágico.

Se deliciem agora com o Save the Date lindo que eles fizeram junto com a DANYMICHEL creative fotos – Adoro gente criativa!!!

[vimeo http://vimeo.com/67842810]

Como aqui o trabalho é completo, encontrei a música também!! Uma delicinha. Ela se chama Almost Blows My Mind e é da cantora Jules Larson. Ouça aqui

Géssica e Filippi, desejo toda felicidade e todo amor do mundo para vocês. Que Deus abençoe muito essa união.

Eu aqui, continuarei acompanhando, pelo Detalhes de Amor, o desenrolar dessa história. Que dia 19 de Outubro chegue correndo!!!
Um Grande Beijo. Mira

2 Comentários

  • junho 12, 2013

    Mira, me encheu os olhos de lágrimas! A nossa história na sua versão ficou LINDA!!!! É muita emoção para uma noiva só. Muito obrigada pelo carinho. Eu que estou sempre aqui acompanhando o seu blog, de repente me ver nele é demais!!! É uma alegria sem tamanho!! De verdade muito obrigada!!! Continuamos juntas acompanhando o blog uma da outra!!

    Beijos, e que dia 19/10 chegue logo mesmo!!!

    • Mira Melke
      junho 12, 2013

      Você que me emociona, olha esse comentário!
      Você terá sempre um lugar garantido aqui. Te admiro demais mesmo.

      Um grande Beijo, MM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.