[Guest Post] Malena e seu Casamento DIY no Texas

Por: segunda-feira, junho 10, 2013 0 Permalink

A Malena escreve o Blog Rendas e Confetes. Um blog repleto de ideias legais para o dia-a-dia e, é claro, para casamentos. Mas não é sobre qualquer tipo de casamento não. Ela gosta é daqueles repletos de detalhes, criatividade e projetos DIY (Do It Yourself). Quem não gosta??

Vivendo nos EUA ela incorporou a cultura do DIY e do casamento íntimo e produziu, junto com o James, o maridão, essa delícia de evento que podemos ver agora. Depois do casamento, resolveu compartilhar suas experiências e espalhar a ideia. Sorte a nossa, não?

“Planejar nosso casamento foi uma delícia… Eu sempre imaginei que quando meu dia chegasse, gostaria de fazer uma celebração simples e íntima. O James logo comprou minha idéia. Além de ser um marido maravilhoso e querer me agradar, ele também se de deu conta de que “simples e íntimo” = econômico.

Nós moramos no Texas. Minha família está no Brasil e a família do James no estado da Georgia. Nos casamos em uma capela no topo de uma colina perto da cidade de Austin. Pra comemorar, oferecemos um jantar super casual e tradicional da região – o famoso Texas Barbeque – em um restaurante a alguns minutos da capela.

Eu adoro que nos Estados Unidos os casamentos casuais e “do it yourself” também têm seu espaço na indústria de eventos. São vastas as opções para o casal que busca gastar menos e celebrar com personalidade. Lojas como a Michaels e websites como Etsy e Wedzu são base forte para a noiva DIY. Por aqui, os casamentos em jardins, restaurantes, e até no quintal de casa, já são bastante comuns. É possível fazer uma festa memorável gastando-se pouco, desde que o cerimonial, trajes e decor estejam em harmonia e de acordo com a identidade do casamento. Um vestido com bastante brilho, por exemplo, não cabe em um casamento no campo.

Se você anda tendo algumas idéias nem tão tradicionais, vá em frente com elas, sem medo de errar. Há muitos blogs e sites que vão lhe ajudar. Seu casamento vai ser um sucesso!”

Malena e James - Texas
Capela na Colina - Casamento Malena e James
Wedding at the Salt Lick Malena - Photobooth
Bolo com Flor NaturalMesa dos noivos - Casamento DIY
———————————————————————–

Muito inspirador e repleto de detalhes. Amei o ar texano! Ele acabou virando o “tema” do casamento.
Malena e James, parabéns por esse evento maravilhoso e obrigada por compartilhar conosco.
Agora, todo mundo correndo para o blog Rendas e Confetes para conferir outros eventos legais e super dicas para festa e dia-a-dia.

*Gostou desse post? Quer contar para gente sua história ou mostrar o seu trabalho?
Escreva para mim!

queroparticipar@clubenoivas.com

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.